23 julho, 2013

Maratona Literária


 
Estava passeando pelos blogs, quando encontrei, no blog Psychobooks: "Vocês estão convocados a participar da Maratona Literária entre blogs e leitores do Brasil, que acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08!" 
 
Esta maratona consiste em cada leitor estipular sua própria meta, o importante é ler mais do que de costume, em uma semana, por exemplo se você tem o costume de ler 1 livro, leia 2 ;)
 
Fora isso teremos também um super sorteio, kit com livros e brindes!

Achei ótimo! tenho uns livros aqui que passou da hora de serem lidos rs e nada melhor do que um empurrãozinho!
Escolhi 2 livros, pois geralmente consigo ler 1 livro por semana.
Como a minha lista de "livros pendentes" ainda está gigante, escolhi 2 que já estou curiosíssima para ler. São eles:

Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
A escolha - Nicholas Sparks

 

Organizadores da Maratona Literária são: Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks.
Maiores informações no perfil no Twitter (@MaratonaLit) e na página oficial da maratona no Facebook


 

4 comentários:

  1. Acho que vou participar dessa maratona tb!!!

    Depois vc tem que contar tudo aqui hein....o que achou dos livros e o que achou de ter que ler mais do que vc geralmente lê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando só uma coisa... será que vou conseguir hahaha
      Estou um pouco devagar este ano rs

      Participa sim! Acho que vai ser ótimo!

      Excluir
  2. Também irei participar. Assim como você escolhi apenas dois livros.
    Já li A Escolha e gostei.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que também vai participar da maratona!
    Espero gostar também!
    Geralmente gosto muito dos livros do Nicholas Sparks, vamos ver esse - A Escolha rs

    ResponderExcluir