22 julho, 2013

O Trono de Fogo - As Crônicas dos Kane - Livro 2 - Rick Riordan


Título: O Trono de Fogo -  As Crônicas dos Kane - Livro 2
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 398

Agora os irmãos Kane estão em uma nova aventura, não sei dizer se melhor ou igual a anterior... chega a arriscar que “O Trono de fogo” superou “A pirâmide Vermelha”.

Sade e Carter Após a aventura na Pirâmide vermelha, começaram a recrutar “magos iniciantes”, estão todos sendo treinados por eles na casa do Brooklin.

Amós ainda está se recuperando (por Set ter possuído seu corpo), enquanto Sadie e Carter precisam agir.

Eles conseguiram deter o Deus Set e salvaram o mundo, porém agora eles precisam despertar Rá – o Deus Sol para que ele consiga derrotar Apófis - Deus do Caos.

Apofis será despertada e eles tem pouco tempo para conseguirem os 3 papiros e seguirem sua viajem no Duat, para que possam despertar Rá e salvar o mundo do caos.

Como se isso fosse pouco Carter busca pela verdadeira Zia, que foi enfeitiçada por Iskandar para ficar adormecida “e fora de perigo”.

            “Ergui a estatueta de cera e falei o nome secreto de Carter. Imediatamente, o veneno recuou em suas veias. O boneco de cera ficou verde e derreteu em minhas mãos. A febre de Carter cedeu. Ele estremeceu, respirou fundo e abriu os olhos.

- Certo – falei com tom severo. – Nunca mais tente cavalgar uma maldita cobra monstruosa!
- Desculpe...- ele gemeu. – Você acabou de...
- Sim.
- Com meu nome secreto...
- Sim.
- E todos os meus segredos...
- Sim.”

Encontram mais deuses, são reveladas mais histórias... tudo muito surpreendente.

 Aquele tipo de livro que você está lendo em um local público e não consegue conter as várias expressões que faz, e percebe em um momento que diversas estão te analisando, então tenta se conter um pouco rs

Adorei o livro... mergulhei... sensacional

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário