07 agosto, 2013

J. K. Rowling publica livro usando pseudônimo - Robert Galbraith

Aproveitando que estou falando sobre as capas comemorativas de Harry Potter, adivinhem?!

A escritora britânica J. K. Rowling, escreveu em segredo, um suspense sob o pseudônimo de Robert Galbraith, revelado em 14/07 no jornal “The Sunday Times”.
O Livro é “The Cuckoo’s Calling”, publicado em abril/2013

 Sinopse (Traduzido por: EU, então pode não estar muito certo, rs)
Um mistério brilhante em uma veia clássica: Detective Cormoran greve investiga suicídio de uma supermodelo. Depois de perder a perna em uma mina terrestre no Afeganistão, Cormoran greve é ​​apenas por raspagem como um investigador privado. Strike é baixo para um cliente, e os credores estão chamando. Ele também acabado de terminar com sua namorada de longa data e está vivendo em seu escritório.

 Então John Bristow caminha através de sua porta com uma história surpreendente: Sua irmã, supermodelo Lula Landry, conhecido por seus amigos como o cuco, famosa caiu para sua morte, alguns meses antes. A polícia determinou que um suicídio, mas João se recusa a acreditar nisso. O caso da greve mergulha no mundo de belezas multimilionários, rock-star namorados e designers desesperados, e apresenta-o a toda a variedade de prazer, sedução, sedução e ilusão que o homem conhece.

 Você pode pensar que sabe detetive, mas você nunca conheceu ninguém como Strike. Você pode pensar que você sabe sobre os ricos e famosos, mas você nunca viu eles sob uma investigação como esta

Desde sua publicação, vendeu 1.500 cópias, mas o segredo foi descoberto depois que o “Sunday Times” se perguntou como podia ser que um autor que publicava pela primeira vez pudesse conseguir uma resposta tão imediata. Uma das pistas que levaram a descobri-la é que Rowling e Galbraith compartilhavam o mesmo agente e a mesma editora.
O livro foi publicado pela Sphere, parte do grupo editorial Little, Brown Book Group, que lançou no ano passado seu primeiro romance para adultos “The Casual Vacancy”. Publicado 15 anos depois de lançar o primeiro episódio da saga de Harry Potter
 

J. K. Rowling disse:
Eu esperava guardar este segredo durante um tempo mais porque ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora”
“Foi maravilhoso publicar sem expectativa e por puro prazer para obter uma resposta com um nome diferente”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário