30 setembro, 2013

"CIDADE DE CINZAS" - é adiado por tempo indeterminado



Constantin Films decidiu atrasar o lançamento do segundo filme “Os Instrumentos Mortais – Cidades de Cinzas” por tempo indeterminado, devido a fraca bilheteria do primeiro filme “Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos”.

A Sony estava confiante de que “Cidade dos Ossos” seria um sucesso e em Maio decidiu aprovar o segundo filme “Cidade das Cinzas” para pré-produção, antes mesmo do primeiro filme chegar às telinhas. 

O lançamento de “Cidade dos Ossos” em 21 de Agosto ganhou U$37 milhões em um total mundial. Mas com um custo de produção acima dos U$60 Milhões, mais os custos para promover o filme, a Sony e a Constantin Films terminaram com uma grande perda.

A decisão de adiamento foi tomada devido a dois fatores: a perda de dinheiro, e as chances de o segundo filme ser um sucesso, serem poucas.

O produtor de Cidade dos Ossos, Martin Moszkowicz confirmou a continuação da série de filmes em seu Twitter. Os roteirista de Cidade dos Ossos já estão trabalhando no roteiro de Cidade das Cinzas.

Recentemente o ator Robert Sheehan (Simon Lewis) confirmou que o elenco já fechou contrato para os três primeiros filmes, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro.

Quem já viu o post que fiz referente ao filme “Cidade dos Ossos”, ou alguns dos comentários que deixei em outros blogs, sabem que eu realmente esperei muito mais do filme.  

Os livros são ótimos e provavelmente, acho que o segundo filme ficará melhor, vão saber as melhorias necessárias a fazer com base nas críticas e não é possível que eles consigam piorar ou deixar igual ao primeiro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário