02 dezembro, 2013

Selo Liebster Award

Olá, Pessoal!

Hoje estou muito feliz em dizer a vocês que o blog foi indicado a ganhar mais um selo \o/
É o  Selo Liebster Award.
Quem indicou a gente foi a Lerissa Kunzler  do blog No Matter What - Obrigada!!!


AS REGRAS SÃO:
1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2- Responder 11 perguntas atribuídas por quem nos indicou;
3- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores e avisá-los sobre o selo; 
4- Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.
 
Ok, Vamos lá!
 

11 COISAS SOBRE MIM:

1 – Tenho 25 anos;

2 – Amo animais. Tenho uma gata e três cães e se pudesse, teria todos os animais que vejo pela rua;

3 – Tenho amigos que conheci quando tinha 5 anos;

4 – Uma das minhas maiores vontades, fazer um cômodo todo da minha casa de biblioteca;

5 – Fora os livros, sou completamente viciada em séries de tv e em Starbucks <3;

6 – Adoro presentear as pessoas;

7 – Gosto muito de ir a parques, ficar próximo ao verde;

8 – Adoro praia, mas prefiro o frio ao calor (estranho);

9 – Tenho o costume de ler em locai públicos e quando percebo já estou fazendo caretas ou dando risadas de acordo com as cenas que estou lendo;

10 – A pessoa que mais me apoia a ler (meu namorado), não gosta de ler;

11 – Gosto de rock em estilos variados, desde de Snow Patrol até Disturbed.




EU RESPONDO - PERGUNTAS QUE FORAM INDICADAS AO LIVROS, LEITURAS E LEITORES:

1- Qual foi o melhor livro que você já leu e por quê?

- Não sei se é o melhor que já li, mas com certeza o que mais gosto. Orgulho e Preconceito, da Jane Austen – mostra como duas pessoas decididamente se odeiam, sem ao menos se conhecerem direito, o fato de se odiarem vem de seus princípios morais. E mesmo assim, acabam se amando.

2- Como você se vê daqui a uns 20 anos...?

- 20 anos, muito tempo, rs, mas me vejo casada, bem estabilizada financeiramente, e muito Feliz!

3- Em quem você mais se inspira?

- Acho que não há apenas uma pessoas que me inspire. Tento ser um pouco da melhor parte de cada pessoa que conheço, meu namorado, meus pais, meus amigos.


4- Uma música marcante para você e/ou sua vida...

- Não me lembro de uma realmente marcante, mas pode ser Metallica - Enter Sandman primeiro show deles e primeiro Rock in Rio que eu fui. A música simplesmente explodia e sempre que a ouço, lembro daquele momento que nunca vou esquecer.

5- O que você acha mais interessante nos blogs que você conhece?

- A forma diferente como as pessoas se expressam, saber de suas opiniões sobre diversos assuntos.

6- Conte-me sobre um livro que lhe fez chorar e outro que lhe marcou.

- Até o momento...Me fez chorar simplesmente por ser uma história linda, só por envolver um cachorro já sabia que ia me acabar de chorar, uma que pode acontecer com qualquer um, só de lembrar já quero chorar rs – Marley & Eu, de John Grogan.

Me marcou por ser surpreendente, não exatamente uma surpresa boa, mas daquele tipo que te deixa de boca aberta - A Promessa, de Richard Paul Evans

7- Se fosse escrever um livro, que nome daria para o personagem central, fosse ele garoto ou garota?

- Provavelmente seria Laura e/ou Lucas– não sei porque.
 
8- Um lugar que sonha conhecer...

- Não é bem um sonho, mas gostaria de ir para um lugar que tenha neve tipo Patagonia, Bariloche.


9- Cite um filme que você goste

- Cidade dos Anjos
 
10- Quais são seus autores preferidos e por quê?

- Jane Austen – sensível e maravilhosa, escreveu histórias lindas em uma época que essa profissão não era bem vista, principalmente para mulheres.

- Nicholas Sparks – não gosto de o final de alguns livros serem horríveis e a forma como as histórias dele sempre começam após a página 100 rs, mas mesmo assim amo todas elas e sempre me surpreendo e me prendo muito com suas leituras.

11- O que motivou você a criar seu blog?

O que me motivou, foi a vontade de ter um hobbie, de compartilhar minhas opiniões “literárias”. Encontrar mais pessoas com a mesma paixão que eu: Livros!
 

 

 
 
BLOGS INDICADOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PERGUNTAS DESTINADAS AOS BLOGS:
 
1 – Até o momento qual o melhor livro que você leu este ano?
2 – Você prefere filmes ou seriados?
3 – Com quantos anos leu o primeiro livro? Foi por obrigação?
4 – Se só pudesse salvar um livro da sua prateleira. Qual seria?
5 – Se pudesse entrar e participar de uma história. Qual escolheria?
6 – Qual sua opinião sobre os e-books?
7 – Qual a sua estação do ano favorita?
8 – Qual o melhor autor brasileiro na sua opinião?
9 – Ao assistir vídeos de um canal de blog, você prefere os que falam sobre o que?
10 – Você prefere ler livros únicos ou que tenham continuação? Exemplo: trilogias.
11 – O que acha de TAGs iguais ou semelhantes a essa?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário