10 dezembro, 2013

TAG - trilha sonora da sua vida

Olá Pessoal!
 
Esta TAG eu vi no blog Amiga da Leitora (parceira do nosso blog).
Achei a TAG uma fofura, resolvi fazer e postar aqui para no Livro, Leituras e Leitores pra vocês.
 
Espero que gostem
 
Se sintam a vontade para fazer, e caso façam, não esqueça de avisar, pois vou querer ver com certeza.
 
Como Realizar esta TAG:
 
- Abra sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player, etc);
- Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
- Aperte o play;
- Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
- Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
- Não minta e não tente parecer legal, a música sorteada é que deve incluir.

 
1. Tema do seu nascimento
U2 - All that You Can't leave behind




2. Primeiro dia na escola
The Cardigans - I lovefool  




3. Primeiro amor
My chemical romance - helena 




4. Primeira decepção amorosa
Soft Cell - tainted Love




5. Tema de sua vida escolar
U2 -Walk on/ Cake - never there




6. Primeira briga
Muse - Panic Station 




7. Primeiro porre
Alice in Chains - Them Bones




8. Tema atual da sua vida
Incubus - Megalomaniac 




9. Sua canção de namorados
Live - The Dolphin s Cry




10. Primeira traição
Dave Mathews Band - The Space Between




11. Música de seu casamento
New Model Army 51 st state




12. Trilha sonora da sua primeira vez
The Smashing Pumpkins - Today




13. Trilha sonora para as demais vezes
Ugly Kid Joe - everything about you




14. Primeira canção em seu carro
Green Day - The forgotten




15. Primeira viagem de carro
New radicals - Someday we'll Konow




16. Tema de seus flashbacks
Peral Jam - Sleeping By Myself




17. Tema do nascimento de seus primeiro filho
Let The Records Play - AFI 17 Crimes

 



18. Música que estará ouvindo quando morrer
Three Days Grace - Get out alive




19. Música do funeral
SilverChair - Anthem for the year 2000




20. Música que cantará para todos de onde estiver
Black Sabbath - God is Dead?
 
 

10 comentários:

  1. Adorei essa TAG Adri!!!!

    Acho que vou fazer ela lá no blog...rsrsrsrs!!!

    Amo a música que você vai estar ouvindo quando morrer...hahahaha!!!!

    E Tained Love caiu bem pra primeira decepção amorosa...kkkkk!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que demais hahaha
      Tinha umas que iam caindo e eu dava muita risada, achei a TAG muito divertida!
      Faz sim, e me avisa ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Adorei a TAG e não conhecia alguns músicas, mas adorei todas!
      Beijos,
      Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Eu sou gosto muito de rock, então minha trilha sonora é só rock rs variados estilos mas dentro do rock
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom com certeza eu vou fazer!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e me fale! Quero muito ver... essa TAG é tão divertida rs
      Beijos

      Excluir
  3. AMEI! Estou escutando suas músicas agora, o estilo é um tanto diferente do meu, mas sempre bom mudar um pouco! Hahaha.
    Vou fazer com certeza e depois de mando o link!
    Amei o blog e estou seguindo!
    Beijos!
    Kami.
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gostou das músicas?
      Faça sim, é bem legal! E me avise;)
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. eu fiz eu fiz, olha só

    tema do seu nascimento
    sad- marron 5

    primeiro dia na escola
    i'm yours

    primeiro amor

    you give me hope- ryan kirkland

    primeira decepção amorosa
    details in the fabric- jason mraz

    tema de sua vida escolar
    Não vá embora- marisa monte

    primeira briga
    stay- rihanna

    primeiro porre
    meninos e meninas- legião urbana

    tema atua de sua vida
    som sincero, scracho

    sua canção de namorados
    lightning- alex goot

    primeira traição
    futuro prometido- sorriso maroto

    música de seu casamento
    problemas- ana carolina

    trilha sonora da sua 1 vez
    ironic- alanis morrisett

    Trilha sonora para as demais vezes
    confesso- ana carolina

    Primeira canção em seu carro
    o astronauta de mármore- nenhum de nós

    Primeira viagem de carro
    its time- imagine dragons

    Tema de seus flashbacks
    long time ago- current swell

    Tema do nascimento de seus primeiro filho
    i never told you- colbie caillat

    Música que estará ouvindo quando morrer
    te trouxe essa canção- mateus alves

    Música do funeral
    here without you- 3 doors down

    Música que cantará para todos de onde estiver
    ainda é cedo- legião urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Natane, muito bom! Adorei!
      E a música do primeiro porre... ficou hilária né?!
      Beijos

      Excluir