31 janeiro, 2014

Divulgado mês de lançamento e a capa de "Revelada"

Olá, Pessoal!
 
Eu estava ansiosa por esta informação e imagino que muitos de vocês também estavam, não é?!
 
Adivinhem... 
A Editora Novo Século divulgou o mês de lançamento e a capa de "Revelada"
 
O 11º livro da série House of Night, será lançado em MARÇO!
Sem data definida ainda.
 
 
Revelada -  Kristin Cast, P.C Cast - 328 páginas

 "Uma inimiga, mais poderosa do que nunca, ameaça levar o mundo ao caos e à escuridão. "
 
 
Sinopse - Neferet é agora mais perigosa do que nunca e sua jornada por vingança causará problemas para os seres humanos, assim como Zoey e seus amigos. O caos agora se encontra em Tulsa e a Moradia da Noite se culpa por isso. Poderá Zoey parar Neferet a tempo de sua raiva desencadear uma guerra? Ou será que alguém vai se sacrificar para intervir? A série House of Night é um fenômeno internacional, atingindo n º 1 dos EUA, Alemanha e listas dos mais vendidos do Reino Unido, e mantendo-se na lista do New York Times best-seller na categoria de série infantil por cerca de 150 semanas, e contando. Com mais de 12 milhões de cópias impressas, direitos vendidos em trinta e oito países até a presente data, e relacionáveis​​, personagens que causam dependência, esta série é imparável. Agora, no capítulo décimo primeiro e penúltimo da série, a ação é mais intensa e as apostas ainda maiores, como Zoey e seus amigos am batalha para proteger a sua escola e sua casa do devastador mal, ao mesmo tempo que tentam lidar com romances, amizades precárias e o drama diário entre as paredes da House of Night.

O que acharam? Gostaram da Capa?
Eu preferia uma outra cor... não verde rs

Beijos

4 comentários:

  1. 11º livro?? Meu deus, tem que ser rico pra ler essa série.
    Tinha vontade de começar mas ouvi que depois decai, então deixa pra lá rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana nem tanto rs, todos os livros que tenho comprei em promoção e paguei R$9,90 no submarino ;)
      E sobre a serie decair, realmente acaba acontecendo, se não me engano foi no 7º livro, mas depois ficou bom outra vez.
      E uma observação bem importante, se você começar a ler esta serie não vai conseguir para mais rs
      Beijos

      Excluir
  2. Essa série é a minha favorita, faz tempo que eu li o 10º livro e estou sem nada de bom pra ler desde então. Que venha logo "Revelada" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desta série, estou bem ansiosa por "Revelada" rs
      Existem outros livros e series ótimas Heitor, só é preciso saber qual o gênero mais lhe agrada, pois ai você pode passar o tempo lendo outros livros até os próximos lançamentos de "House of Night", até porque é 1 por ano =/
      Beijos

      Excluir