09 janeiro, 2014

Maratona Literária 2014


Olá pessoal, hoje trago uma noticia maravilhosa a vocês:
Temos novamente a Maratona Literária para nos animar ainda mais nessa época de férias!

Para quem não conhece a Maratona funciona da seguinte forma: você deve criar uma meta de quantos livros ou quantas páginas você pretende, e acha possível, ler em 1 semana. A ideia é você superar a sua meta de costume.

Minha meta, vou unir o útil ao agradável, ou seja incluindo na Maratona Literária livros que já estão inclusos no meu desafio de férias.
A minha meta será a mesma da ultima maratona, 2 livros, pois, está muito tudo muito corrido esses tempos e como trabalho em período integral, acho que não consigo mais que isso :(
Mas o importante é participar!

 Um Dia - David Nicholls - intrinseca
 Desastre iminente - Jamie McGuire - Verus


 

Dois livros que já estou querendo ler a um bom tempo!

A Maratona irá acontecer do dia 13/01 (0:00) até o dia 19/01(23:59).
As inscrições estão abertas desde o dia 06/01 e vão até o dia 12/01.

Os blogs participantes e organizadores são:  BookeandoCafé com Blá Blá BláGarota ItLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks.

Se junte a nós e participe você também, acesse o blog Café com Blá Blá Blá e se inscreva!

Não é necessário ter um blog para participar, você pode se inscrever e divulgar o post nas redes sociais que tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário