22 janeiro, 2014

Maratona Literária - Resultado

Olá, meus queridos leitores!
Como vocês estão? Espero que bem!

Com o fim da Maratona Literária no ultimo domingo 19/01, hoje passei para informar vocês como foi o meu resultado da maratona.

Vocês devem ter percebido que fiquei um pouco ausente esses tempos, pois é, tive algumas mudanças "profissionais" e "pessoais", o que deixaram as coisas meio corridas.
Fiquei sem tempo para quase nada, isso aconteceu desde dezembro/2013, mas mesmo assim, estava dando um jeitinho, porém esse mês não teve jeito, fiquei sem tempo.

Como vocês já devem estar imaginando, o meu resultado na Maratona Literária não foi nada bom... eu na realidade bati um recorde rs, mas não um recorde favorável.
Em uma semana eu não consegui terminar de ler nem se quer um livro :( , eu sei isso é bem triste, mas quero recuperar o tempo perdido e tentar pelo menos finalizar o meu Desafio de Verão.
Vamos ver se consigo.
Por enquanto ainda estou lendo "Um Dia" - David Nichols - pagina 52.

Estou voltando a postar todos os dias pra vocês =)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário