13 março, 2014

Resenha - Amigo Secreto Sangue e Rosas - Sylvia Day


Título: Amigo Secreto Sangue e Rosas
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 44

Neste conto temos dois personagens como principais Anastácia – trabalha como investigadora para uma seguradora e Jake Delegado da cidade de Whisper Creek.

Anastácia é obrigada a voltar para Whisper Creek, após uma década longe para desvendar um roubo (tiara rosa de diamantes) na cidade, o problema é que o roubo que irá desvendar envolve muita coisa, e uma delas que ela já suspeitava, sua família provavelmente está envolvida.

Chegando na cidade Ana se depara com Jake, um amor que ela teve que deixar, ou melhor o motivo de ela deixar a cidade a dez anos, deixou sabendo que ambos não eram compatíveis, diferenças entre as famílias, uma família honesta que caminha conforme a lei e outra, a dela, totalmente ao contrário.
Gostei muito mais deste segundo conto “Amigo Secreto” do que do primeiro.

A diferença é simples, nesta segunda parte que não é uma continuação, Sylvia Day fez uma história curta, mas incrível misturando um suspense policial e um romance erótico.
Não sei se autora tem outros livros que tem o suspense policial como enredo, mas acho que ela deveria tentar, pois ficou ótimo, caso tenha ou faça com certeza vou ler.
E apesar de ser um conto erótico, é beeeem mais tranquilo do que o volume anterior, mas não deixa de ter.
Na minha opinião foi na medida certa, quem gosta de algo mais picante vai ler e gostar e quem gosta de algo menos picante, pode ler tranquilamente, pois não acontece apenas isso na história toda.

Beijos

Dri

2 comentários:

  1. oi, bela resenha ficou ótima, visite meu blog se possivel ok, http://decidindose.blogspot.com/

    ResponderExcluir