08 abril, 2014

"A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" agora será um filme!

Olá Pessoal!

Tenho uma ótima novidade para vocês.


"A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" é uma história linda, que eu simplesmente amei.
É aquele tipo de história bem tranquila, que envolve um romance bem gostosinho de ler (em breve terá resenha no blog).
O mais legal de tudo é que este livro vai vira filme!!!
Fiquei muito animada ao saber, adoro uma comédia romântica e com certeza essa história será uma ótima adaptação.
Divulgado no site da Galera Record: Jennifer E. Smith falou no dia 07/04/2014 no LitWorks Teen Book Fest, em Chicago, que a atriz para viver a protagonista Hadley Sullivan já foi escalada, porém ainda não será revelada. Agora estão à procura do ator que fará o gatíssimo Oliver.

O filme está sendo produzido por Caroline Kaplan e Bruna Papandrea.
Jennifer afirmou que gosta do roteiro escrito por Dustin Lance Black, apesar de algumas pequenas modificações (Qual o filme adaptado de livros que não tenha modificações?) 


Fonte

4 comentários:

  1. Já estou louca pra assistir....tomara que não demore muito pra lançar né?!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, estou ansiosa demais para ver essa história linda nas telinhas <3

      Excluir
  2. Ainda não tenho o livro, quero ler ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo!
      Se gosta de romance assim com eu, leia, com certeza vai adorar!

      Excluir