28 maio, 2014

TBR Jar

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Vocês já viram o novo vídeo do Nosso Canal  no Youtube?

Gravei uma TBR Jar ou TBR Book Jar
Legal! Mas o que é isso?

O TBR é uma abreviação em inglês de To Be Read.
Que em português é Lista Para Ler.
TBR Book Jar - Jarro de Livros Para Ler

O TBR Jar, serve para ajudar você a colocar as leituras em dia.
Sabe aquele impulso de comprar um livro novo mesmo já estando com alguns 50 na estante que você ainda não leu?! Sim, eu sei bem como é isso.
O TBR Jar irá ajuda-lo a reduzir livros não lidos na sua estante e passar a ter livros lidos na sua estante. 
Isso não é uma maravilha!

Para isso se faz necessário seguir algumas regras basicas:
- Coloque no pote os livros ainda não lidos, que queira ler;
- Estes livros você já deve te-los em sua estante;
- Não inclua livros que você pegou emprestado;
- Quando adquirir um livro novo inclua ele imediatemente no pote.
- Faça uma meta de quanto em quanto tempo realizará o sorteio e fará a leitura do livro.


Fiquem agora com vídeo da minha TBR Jar, e um passo a passo no final do vídeo de como realizar o seu "pote"


Beijos
Dri

2 comentários:

  1. Eu acho essa ideia super legal, mas sei lá, eu leio de acordo com meu humor, então tenho medo de fazer isso #Aloka kkkkkkkkkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho isso rs, vai ser um pouco difícil, mas como as vezes leio mais de um livro por vez, acho que consigo adaptar rs
      Beijos

      Excluir