16 julho, 2014

Resenha - Um Olhar de Amor - Bella Andre

Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 247

SINOPSE: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Clase e Chloe se conheceram de uma forma um tanto inusitada.

Chase em uma tarde, estava na estrada em seu carro, em meio a uma forte chuva, quando se deparou com um carro em uma valeta e uma mulher um pouco a frente, andando no meio da estrada.

Ele não pensou duas vezes, como um cavaleiro que é desceu do carro e foi ao encontro da mulher, Chloe, e sua primeiro conclusão foi que mesmo estando ferida, ela era uma bela mulher.

Chase se ofereceu para ajudá-la, percebeu que ela não tinha onde ir e ofereceu leva-la a casa de hospedes de seu irmão, para que ela pudesse se organizar e se cuidar até tomar uma providência melhor.

A todo momento Chase percebeu a frieza com que Chloe o tratava e não parecia ser apenas por ter acabado de conhecê-lo, afinal o que será que Chloe escondia?

Chloe acabou aceitando a oferta, mas logo percebeu eu erro.

"Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava"

O que era uma ajuda poderia se tornar uma paixão, coisa que ela não queria tão cedo. Se sentia abalada pelo passado que ainda era tão próximo e não se considerava pronta para descobrir se Chase a desejava e de que forma.

Pode se dizer que é um pouco clichê, um homem maravilhoso e uma mulher linda se encontram em uma situação atípica e quando percebem já estão bem envolvidos, mas não é bem assim, é mais ou menos assim rs

"Diga, Chloe. Diga-me o que você quer. Deixe-me lhe dar isso. Dê isso a si mesma"

É um romance lindo, mas que não é aquele tradicional água com açúcar, é um romance maravilhoso, que te faz devorar as páginas na mesma intensidade da paixão que Chase e Chloe sentem um pelo outro.

Chloe não quer ceder, por mais que esteja em uma luta constante com ela mesma.

Chase não aguenta de tanta vontade de estar junto de Chloe, mas espera que no final das contas ela ceda.
Nessa luta interna de paixão de ambos os lados é que se desenrola a história de um dos lindo irmãos Sullivan.

Esta é a história de um dos irmãos Sullivan que são em oito irmãos, e se não estou enganada a autora escreveu um livro para cada irmão.

"- Quem é? - ela sussurrou de volta, embora não soubesse porque falavam tão baixo.
- É o Marcus. - Jeremy respondeu em tom de reverência.
Nossa! Aquele era o irmão de Chase? Havia seis deles?"

Já li alguns livros no gênero adulto e sem dúvidas este foi o melhor até o momento.

OBS: Este não é um livro que eu compraria pela capa, não sou muito fã de livros com “personagens” nas capas, mas ainda bem que foi uma indicação e não me atentei somente a capa. Percebo, que agora nas capas da maioria dos livros nesse gênero “Adulto” tem “personagens”. O importante é que as histórias sejam ótimas ;)

"Oh merda. Ela tinha acabado de se matar colocando tudo para fora na linha e ele estava indo para ser honrado mais uma vez, não era?
Não, não, não!
- Beije-me outra vez.
- Prometi a mim mesmo que não iria tomar qualquer coisa de que você não quisesse dar.'
- Eu quero te beijar. Quero que você me beije. Todo o dia queria que você me beijasse.'
- Foda-se.'
Ela mordeu o lábio antes de forçar-se a expressar seus pensamentos em voz alta: 'Essa é a ideia'."

Beijos Dri


Um comentário:

  1. Eu não gostava do gênero adulto até ler esse livro. Já tinha lido alguns antes, e não me agradara, porém, esse eu gostei bastante e não me arrepende pela aquisição *-*

    ResponderExcluir