02 outubro, 2014

Game Fotográfico Literário - Melhores Fotos

Boa tarde, Leitores!

Como sabem, está acontecendo o Game Fotográfico Literário no instagram @livrosleituras com parceria dos igs @naestantedale @papersbloodblog  @livros_sonhos_imaginacao  @rascunhosfemininos

Já estamos na metade dos desafios, e as fotos ficam cada vez melhores, quando você acha que não, alguém te surpreende rs 

Vou postar aqui para vocês, algumas das fotos mais bonitas e criativas na minha opinião ;)

 Para conferir todas as outras fotos acessem: 
www.instagram.com/livrosleituras #gamefotograficoliterario 







Espero que tenham gostado

Beijos
Dri

5 comentários:

  1. Fiquei super feliz em ver duas fotos minhas.
    Obrigada,Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A minha está,que honra! Obrigada Dri,beijinhos!
    Ana Flávia,@pausaparaler

    ResponderExcluir
  3. Haha' obrigado pela a minha foto está ai... Ai fico tão triste pelo game está em reta final :/

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei ver duas de minhas fotos alí :)
    Apesar dos apesares, estou adorando o game, pois através dele conheci pessoas maravilhosas, como a Lê, você e a Danny <3

    ResponderExcluir
  5. Minha foto tá aqui *-* Obrigada, Dri, amei o game. Muito bom passar pelo processo de idealização e realização da foto, e também ver as postagens das meninas. Parabéns a você e às meninas da equipe ;**

    ResponderExcluir