22 novembro, 2014

Livros - The Originals

Olá leitores!

Hoje tenho para vocês uma ótima novidade \0/

Imagino que muitos de vocês, assim como eu se tornaram fã do vilão “Klaus”, o vampiro original da série de TV “The Vampire Diaries”, e que agora tem a sua própria série “The Originals”

Bom, a novidade é que agora teremos uma trilogia baseada na série “The Originals”

Recentemente foram divulgadas as capas da trilogia de livros baseada na série “The Originals”. Isso mesmo, uma das séries que tanto amamos e que é spin-off da série de TV “Diários do Vampiro” do canal CW, agora também terá uma sequencia literária =D

Os três volumes, The Rise, The Loss e The Resurrection, seguem dando continuação à história sob o ponto de vista dos personagens da série de TV.
A história, irá acompanhar Klaus, Elijah e Rebekah, a cidade em que sua família ajudou a construir há centenas de anos, New Orleans.

A trilogia de livros foi criada e escrita pela autora e produtora Julie Plec. O que já ganhou minha total atenção, porque sinceramente os livros “Diários de Stefan” que também foram escrito pela Plec, ficaram ótimos!

A previsão de lançamento é para 2015 nas livrarias americanas. No Brasil, já sabemos que a trilogia será publicada pela Galera Record, mas a data de lançamento não foi confirmada.

Vamos saber um pouquinho mais sobre essas histórias ;)

SINOPSES:


The Rise


Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparem de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.
















The Loss


Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.















The Resurrection 

Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.













Então, o que acharam?
Eu fiquei muito ansiosa para a leitura desta trilogia, espero que cheguem logo aqui :)

Beijos
Dri

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu não sou fã da série The Vampire Diares,mas eu fiquei muito curioso a respeito dessa trilogia, parece ser ótima, Faz resenha. Bjss.
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler logo,vai demorar tanto T.T i love Klaus!!! E vai ser demais ler sobre a família Mikaelson.

    ResponderExcluir