12 janeiro, 2015

Desafio Literário - #50livrosem2015

Olá Leitores! 

Todos os finais de ano (assim como muita gente) eu estabeleço algumas metas que deverão ser alcançadas no novo ano que se inicia.

Este ano eu, algumas blogueiras e leitoras, criamos a meta de 50 livros lidos em 2015.

Eu não tenho uma lista com os livros, pois vou escolhendo conforme acabo a ultima leitura, mas serão 50 rs 

Pretendemos ler essa quantidade de livros esse ano e a cada nova leitura ir informando uma a outra e a todos vocês, seja por Facebook, twitter, youtube, instagram, blog, enfim, compartilhar e comprovar a leitura de algum jeito.

Para quem me segue no instagram já deve ter visto a #50livrosem2015 lá.

Você que ainda não está participando de nenhum desafio ou que gosta de participar, venha com a gente, basta que você poste em suas redes sociais usando #50livrosem2015 a cada leitura concluída, e nos dar os devidos créditos. 
Se ainda não começou a ler não tem problema, ainda é cedo, você consegue nos alcançar ;)

Vem com a gente, vamos ler mais em 2015!

Estamos publicando nas redes sociais, acompanhe nossas leituras e indicações na #50livrosem2015.


Não deixem de comentar ;)
Beijos
Dri


19 comentários:

  1. Hey!
    Tem vezes que eu adoro fazer metas e outras vezes eu prefiro deixar rolar haha'!
    Esse desafio é muito bacana, e eu fiquei tentada a participar, mas eu acho que se eu for participar eu simplesmente não conseguirei :( Eu estarei muito ocupada esse ano!
    Mas eu desejo um ótimo desafio a vocês e ótimas leituras :D

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar da vida corrida, acho que 50 livros dá para ler em um ano. Nem que sejam feitos alguns malabarismos.
    Vou ficar torcendo para você conseguir bater a meta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei esse desafio. Minha meta são ler 90 livros esse ano, pois será mais corrido que o ano passado (que eu consegui ler 100), espero que você consiga!
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog, dá uma passadinha depois. Vou adorar ler suas respostas!
    Beijos!

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/2015/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  4. Já tinha conhecimento do desafio através de outros blogs e não me canso de dizer: genial! hahahaha
    Eu que sou como você, apaixonada por leitura, achei sensacional! Ainda não estou participando do desafio mas é tentador.
    Boa sorte e boas leituras. Estamos todos aguardando as resenhas.
    Forte abraço.
    http://rearteculando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uooow! Eu não consigo atingir essa meta nem em 3 anos! É sério, demoro demais! Pelo menos assim é um pouco bom pois consigo controlar mais meu dinheiro haha' bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal o desafio que tu criou Dri. Mas acho que não sou de ficar postando muita foto ao terminar o livro. Não que seja ruim, mas é preguiça mesmo :p. Mas se puder, vou acompanhar o blog. Estou ainda no meu 2° livro do ano. Mas enfim.
    Beijos,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, espero que consiga ler os 50 livros, também pretendo ler mais ou menos essa base, li 40 ano passado e pretendo ler bem mais esse ano, já estou no meu quarto livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Achei um excelente desafio, Dri. Espero que você consiga.
    Só dar uma dividida por mês e tentar ler um pouquinho todos os dias, acho que dá tranquilo \o
    Torcendo aqui \o

    ResponderExcluir
  9. woou. 50 livros é bem bacana para um ano, espero que consiga a meta,,, Eu com todo trabalho e outras coisas fico feliz se conseguir ler um por mês, apesar de estarmos na primeira quinzena de 2015 e eu ja ter lido 4 o que me deixa bem contente!!

    Espero que consiga a meta e conquiste o desafio.

    Um grande beijo, Silene.

    ResponderExcluir
  10. Tô participando!! Adorei a iniciativa, com certeza muitas pessoas se sentiram mais inspiradas a ler!!
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa idéia....acho que é um ótimo desafio pra aumentar nossas leituras!!!! Vou tentar tb.....rsrsrrs!!!! BJos

    ResponderExcluir
  12. Desafio aceito!!! Adorei a iniciativa!!

    xoxo
    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoraria fazer essa meta mas, infelizmente, não consigo estabelecer metas literárias por causa da falta de tempo (faculdade vai me matar ainda :s). Mas, a ideia é muito legal.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia. Parabéns pela iniciativa!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Vou tentar !! Será que consigo?!
    Vou até fazer um post la no meu blog, sobre isso e dando o devido créditos.
    Gostei muito da ideia.
    Abraços.

    literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu também já estou participando de um desafio literário, consiste em ler 12 livros em 2015. Mas é claro que eu vou ler mais do que 12, pretendo chegar nos 50 também. Boa sorte para nós duas! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei a ideia muito boa *-*
    Pena que vou começar a faculdade esse ano, e por isso acho que não chego a ler 50 da minha escolha( livro de faculdade não sei se conta '-' ),minha meta é ler pelo menos 24 livros (2 por mês mais ou menos).

    ResponderExcluir
  18. Estou participando de alguns desafios =D
    Espero que você consiga fazer esse desafio e que leia mais de 50 livros nesse ano :)

    ResponderExcluir