29 janeiro, 2015

Tag - 7 coisas

Boa tarde, leitores!

Hoje eu vou responder uma TAG!
Fui indicada pela fofa da Lê do blog Leticia Iarossi 

Essa TAG consiste em responder 7 perguntas com 7 respostas =D
E foi criada pela Kammylla do Secret Magic  

Vamos começar J


7 coisas para fazer antes de morrer:
*Me casar
*Morar no exterior (no mínimo um ano) – País a decidir
*Ir ao parque do Harry Potter
*Viajar do Brasil a Argentina de carro ou moto
*Ter filhos
*Publicar um livro
*Aprender a tocar piano


7 coisas que eu mais falo:
*Ah vá
*Beleza
*Já sei
*Estou com fome
*Ô Mãe
*Ô Vida
*Eu preciso!

7 coisas que eu faço bem:
*Cozinhar
*Comer
*Ouvir
*Ler
*Escrever
*Minhas unhas ;)
*Dar risadas

7 coisas que não faço bem:
*Passar roupa :/
*Cantar
*Dançar
*Falar baixo
*Maquiagem
*Fingir qualquer sentimento/ feição do rosto...
*Contar piadas


7 coisas que me encantam:
*Livros
*Cinema
*Shows
*Cães e gatos
*Fotografia
*Viajar
*Decoração

7 coisas que não gosto:
*Funk
*Mal humor
*Frescura
*Barata (odeio)
*Carne de porco
*Calor
*Cemitério

7 pessoas para fazer também:

Não vou “Taguiar” ninguém especificamente, sintam – se a vontade para fazer e me mandem o link da Tag nos comentários para que eu possa ver a resposta de vocês também ;)



Não deixem de comentar ;)
Beijos Dri

9 comentários:

  1. Adorei essa tag e as suas respostas. Ler e dar risada eu também faço muito bem. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag,minhas respostas ficariam praticamente iguais as suas,só acho que mudaria a parte da maquiagem (até que consigo fazer um "reboco" bonitinho),e a parte de cozinhar e escrever que pra mim são coisas que me dão medo. haha

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz lá no meu blog hahahah Essa tag é muito legal!
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Que TAG legal! Também odeio cemitérios e baratas, mds! Provavelmente o que eu mais falo é palavrões haha'
    O que mais me encanta é artes: música, dança, teatro, cinema, literatura, aaaah!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, maravilhosa, nossa suas sete coisas para fazer antes de morrer são praticamente as mesmas que a minha hahahahah exceto morar no exterior (no mínimo um ano) hahahaha eu também falo muito Estou com fome, e ô mãe, ela fica louca hahaha e as sete coisas que te encantam também me encantam há outras respostas suas que também seriam as mesmas que a minha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Essas tags são tão legais para conhecer melhor os blogueiros =)
    Também não faço maquiagem muito bem =/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, depois vou fazer no meu blog também quero ir no parque do Harry Potter antes de morrer e também não gosto de funk haha. Adorei suas respostas.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a TAG e suas respostas. Estou querendo fazer no blog também!

    Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quem é que não se encanta por livros e filmes?Ah, delícia. Fotografias eu tbm amo.

    ResponderExcluir