12 março, 2015

Livros abandonados, serão leituras 2015!

Oi Gente!

Vocês já sabem, não é?!
Toda quinta - feira é dia de vídeo novo no canal, e aqui no blog também.

O vídeo de hoje é um pouquinho diferente... sabem aqueles livros que vocês começaram a ler, mas por algum motivo, ou por nenhum motivo, abandonaram?

Pois, eu resolvi dar uma segunda chance para eles!
Sim, eu disse eles! Afinal de contas, eu tenho nove livros abandonados na minha estante.

É... isso é uma vergonha, mas a partir de agora, pretendo não abandonar mais nenhum livro, e finalizar a leitura de todos que eu começar :)


PS: Agora temos vídeos de terça - feira, também no canal! 

Não deixem de comentar ;)
Beijos
Dri


6 comentários:

  1. Gostei do seu canal. Ele é muito bonito.
    Parabéns pelo trabalho.
    Grande abraço!!!

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de abandonar livros, então não tenho esse problema. rs
    Não li nenhum dos livros que você mencionou e não sei se leria. Então acho que meu comentário é mais desanimador do que um incentivo. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Eu abandonei um livro até hoje que foi "Código da Vinci", eu li até bastante páginas, fui lutando, lutando até que não consegui mais, não estava entendo nada, fiquei perdida várias vezes, ai desisti, mas não tenho pretensão nenhuma de voltar a ler ele.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri! :)

    Nossa me identifiquei com você.
    Eu também tenho muito isso, de momento certo pra ler determinado livro.
    Ano passado abandonei " Meu inverno em zerolândia", "Para sempre" e "Louca por você".
    Esse ano eu também abandonei o "Um dia" e foi todos assim... sem motivo aparente... rsrs ( Ou por que estava chato mesmo)
    Mas espero consegui ler todos eles esse ano.
    Adorei ver você falando em vídeo hen! Com certeza vou me inscrever no seu canal.

    Beijão!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu só conheço dos livros que você falou no vídeo o terceiro da série Os Imortais e Cinquenta tons de liberdade hahahaha Eu já ouvi falar sobre esse da Raibow, mas não me interessou realmente. Eu tenho toda a série da Nöel e sério, não tenho vontade de ler os livros. Não sei, comecei o segundo, mas a leitura não fluiu e eu abandonei. Pretendo terminar a série, claro. Não gastei dinheiro a toa hahahaha Também tenho a trilogia da E.L e eu gostei desse último livro. Na verdade, os dois da trilogia são melhores que o primeiro com toda certeza ;) boa leitura!
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei Dri, não tenho muitos livros abandonados na estante porque eu não consigo abandona-los. hehe
    Mas, 50 tons de liberdade eu já li e o começo é bem chatinho mesmo. Começa ficar legal lá no final.
    E o "É agora... ou nunca" da Marian Keyes é ótimo *--* sou suspeita porque sou apaixonada pela autora mas, te aconselho a fazer um esforço porque é um livro ótimo!
    Beijinhos!!
    *--*

    ResponderExcluir