25 maio, 2015

Conhecendo o autor - Luana Barros

Oi pessoal!

Hoje na coluna "Conhecendo o autor" vou apresentar a vocês mais uma autora nacional.
Também parceira do blog =D


Luana Barros nasceu em Goiânia, mas há 10 anos mora em Brasília . É formada em Publicidade e Propaganda, e foi nesta faculdade que fez amigos para vida toda! 
Se tornou servidora pública, mas o que ama fazer é escrever! 
Desde sempre escreve poesias e contos. 
Terminou recentemente de escrever seu primeiro livro "Amar Vale a Pena". 


O livro "Amar Vale a Pena" está disponível em versão digital e será publicado impresso por uma editora ainda neste ano de 2015.
A continuação "Amar Vale a Pena Recomeçar" a autora publicou em seu wattpad.



SINOPSE: Luiza é uma jornalista de 30 anos que se vê levando um pé na bunda de um namorado com quem tem um relacionamento há 3 anos. Ela quase morre quando isso acontece, mesmo tendo consciência de que o namoro estava péssimo. 
Ela começa a refazer a vida. Nesta fase ela vai ter a ajuda de uma amiga antiga, a Paty, esta amiga é casada, tem filho e é muito sensata. Apesar de pirar certas vezes, como quando ela desconfia que o marido a esta traindo... A outra pessoa que acaba virando uma grande amiga é a Re, ela é uma colega do trabalho, muito doida, que começa a namorar com dois caras ao mesmo tempo. 
A Luiza acaba conhecendo o Gustavo, um cara lindo, atraente, tudo de bom! Eles começam a sair e, a cada dia que passa, as afinidades vão aparecendo. Ela fica morrendo de medo daquele sentimento que ela tem por ele, um amor tão intenso e verdadeiro, como ela jamais sentira. Porém, o inesperado acontece para colocar este amor à prova. 
Uma história que fala de amor pelas pessoas de uma forma engraçada e leve. Tudo isto acontece com situações divertidas e jamais esperadas! Amar vale a Pena é meu primeiro livro. Foi escrito com muito cuidado e carinho para que pudesse tocar a alma e o coração das pessoas.


A autora e o livro nas Redes Sociais:

Facebook
Skoob
Wattpad
Instagram

Não deixem de comentar ;) Beijos Dri

2 comentários:

  1. Dri, eu sempre esqueço de vim e comentar aqui, mas falando serio, sempre gostei dessa sua coluna, é muito bacana isso tudo. Obrigada por essa coluna muito bacana, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola! Fico muito feliz que goste dessa coluna!
      E é por pessoas como você que continuo com ela com o maior prazer ;)
      Beijos

      Excluir