18 maio, 2015

Conhecendo o autor - Rodrigo Kilzer

Olá leitores!

Estou voltando aos poucos, mas está fluindo =D

Na coluna "Conhecendo o autor" continuamos com os autores nacionais!

Um autor, que é também o mais novo parceiro do blog, Rodrigo Kilzer


Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.


Orion - O Filho das Trevas 
SINOPSE: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque.
A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora.
O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama. 

Leia o 1º Capítulo aqui 


O autor e o livro nas Redes Sociais

Facebook - Livro - https://pt-br.facebook.com/orionlivro
Skoob - Autor - http://www.skoob.com.br/autor/11533-kilzer
Skoob - Livro - http://www.skoob.com.br/orion-397691ed450338.html

Não deixem de comentar ;)
Beijos
Dri

2 comentários:

  1. O Rodrigo é um autor muito querido, super atencioso com os parceiros e fãs.
    =)

    ResponderExcluir