24 maio, 2015

Na TV do leitores - Trailer Oficial - "Maze Runner: Prova de Fogo"

Oi pessoal!

Não sei se vocês já estão sabendo, mas no dia 19 de maio a Fox apresentou o primeiro trailer de "Maze Runner: Prova de Fogo", filme dirigido por Wes Ball, que é o segundo filme da adaptação literária da série "Maze Runner, de James Dashner"

O filme tem previsão de estreia para os cinemas no dia 17 de setembro de 2015.
Eu ainda não li os livros, embora tenha eles aqui na estante. 

O primeiro filme eu assisti assim que estreou e posso dizer que fiquei impressionada, gostei muito mesmo. E pelo que vi do trailer, o segundo filme também promete.

Espero que o filme esteja tão bom quanto o trailer!



Neste próximo capítulo da épica saga "Maze Runner", Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. 
Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando -se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles.

Não deixem de comentar ;)
Beijos
Dri

2 comentários:

  1. Oi Dri!!
    Não li os livros ainda.
    Tenho um amigo que por ele, eu já era fã. kkkkk
    Na realidade, não me interessei muito.
    Tbm não assisti o 1º filme. Então, não tenho uma opinião sobre.
    Beijos.
    oqueeuanddolendo.blofspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li também :/ mas pretendo fazê-lo em breve, agora o primeiro filme foi fantástico e o trailer do segundo promete muito!
      Beijos

      Excluir