04 junho, 2015

5 Livros que eu tenho Medo de Ler

Oi pessoal!

Hoje eu gravei um vídeo bem curioso... "5 Livros que eu tenho Medo de Ler"

Esse medo não é necessariamente medo da história. Pode ser medo de não gostar da leitura, medo de não concluir a leitura, medo de ser muita escrita pra pouca história, entre outras mil coisas que as vezes nos dá medo e deixamos um certo livro para ler depois.

Vi um vídeo no YouTube sobre e pensando em todos esses "medos" resolvi gravar o meu também.

Vem conferir...



Não deixem de comentar ;)
Beijos
Dri

2 comentários:

  1. Amei o vídeo e a tag, acho que vou fazer ela depois lá no blog. Eu tenho medo de ler "Guerra dos Tronos", na verdade, eu já comecei a ler, mas acabei abandonando, justamente por ser grande, pesado e com letras muito pequenas e tenho medo de retomar a leitura e me cansar novamente, mas a série da TV eu amo, amo muito. Parabéns pelo vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ele assusta um pouco não é?! rs
      Faz sim, quero ver ;)
      Beijos

      Excluir