30 junho, 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 - TBR

Oi Gente!

Hoje vou falar para vocês um pouquinho da maratona que resolvi participar no próximo mês de julho, que é a Maratona Literária de Inverno 2015.
Essa maratona acontecerá do dia 06 de Julho - 03 de Agosto e tem o intuito de incentivar as pessoas a lerem a maior quantidade de livros possíveis durante um mês, e por se tratar de uma maratona, tentar ler mais do que normalmente lê nesse período.

Quem criou essa maratona foi o Victor do canal Geek Freak 

Para participar não é necessário ter um blog, facebook, twitter, instagram, nem nada assim, só é preciso se inscrever no formulário até o dia 03/07.
Formulário de inscrição clique aqui

Para que a maratona seja mais interativa foram feitos alguns desafios (que podem ser cumpridos ou não) e provavelmente terão algumas brincadeiras e interação durante a maratona.

Eu estou bem animada para iniciar a minha 1ª Maratona Literária de Inverno (#MLI2015)

Abaixo um vídeo com a minha TBR!


TBR/Semana Temática/ Livros Escolhidos


Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
* Os Contos do Irmãos Grimm 1, 2, 3 - Um livro com figuras ou ilustrações
* Crescendo, Becca Fitzpatrick - Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
* Ladrão de Raios, Rick Riordan - Um livro que você ganhou/ Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica

Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
* A Estrada da Noite, Joe Hill - Um livro do gênero que você menos leu ano passado
* A Filha do Louco, Megan Shepherd - Um livro com mais de 400 páginas

Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
* Will e Will, Jonh Green, David Levithan - Um livro com a capa azul
* Quando os Adams saíram de férias, Mendal W. Johnson - Um livro que alguém escolheu por você

Semana 4: Livros nacionais
* Orion, Rodrigo Kilzer
* Os Gladiadores do Universo, Daiane Evellyn

Espero que tenham gostado e que também participem!

Ótimas leituras
Beijos
Dri

14 comentários:

  1. Espero que consiga ler tudo, também estou nessa maratona e estou com um pouco de medo. Trabalhar não está me dando tempo pra ler kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero rs
      Verdade, acaba não nos deixando muito tempo...
      Boa sorte para nós!

      Excluir
  2. Adorei o desafio, boa sorte! Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Nossa amei as suaas escolhas, será uma maratona e tanto em?? Mal posso esperar pelas resenhas! hehe
    Bjoos

    soujovemliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem nervosa... Vai ser um belo desafio rs
      Espero que sai tudo melhor que o planejado

      Excluir
  4. Adorei tua TBR Dri, estou muito animada com a maratona!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!
      Obrigada!
      Vamos que vamos à maratona!

      Excluir
  5. Adorei a proposta. Queria poder fazer também, masestou sem tempo. Espero conseguir em breve...
    Tomara que vc consiga ler todos. Bjs da Jai
    www.livrosamoremusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansiosa e nervosa, espero realmente conseguir ler todos =D
      Uma pena não participar desta vez...

      Excluir
  6. Amei suas escolhas Dri!
    Vou fazer também e sorte para nós! haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda indecisa pra ver se participo!
    Achei essa marotona hiper legal!
    Porém me falta tempo demais :(
    http://mundoliterariodathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Thais!
      Escolha menos livros
      Vai ser legal :)

      Excluir