28 junho, 2015

Na TV dos leitores - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros



 SINOPSE: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Não recomendado para menores de 12 anos 

O "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros", é uma continuação de todos os outros filmes da franquia Jurassic Park (Jurassic Park - Parque dos Dinossauros -1993/ O Mundo Perdido - Jurassic Park - 1997/ Jurassic Park 3 - 2001), embora já garanto a vocês que para assistir a esse novo filme não é necessário que tenham assistido aos anteriores (mas assistam porque é bom). A única coisa importante para se saber, é que passado 20 anos, desde a tragédia de 1993, o parque, finalmente, é reaberto ao público. Algumas menções são feitas no decorrer do filme, comentários sobre o antigo parque e tudo mais. 

O parque agora tem muito mais tecnologia, e isso é incrível, porque logo de inicio é algo visível. 
Creio eu, que o que todos nós estávamos esperando, um filme com mais tecnologia e que também nos mostrasse que o parque tem muito mais tecnologia (um pouco redundante), mas o que importa é tecnologia junto época Jurássica! E foi isso o que realmente aconteceu.

O predador dominante desse filme é uma fêmea (rs sim isso mesmo), a Indominus Rex , o dinossauro é equivalente ao T-Rex que nós já conhecemos, só que criado em laboratório, com toda a tecnologia esperada. E o que nós já imaginamos... ela escapa! 

Um filme para todos os gostos e idades, porém na minha opinião existam cenas bem fortes (no sentido de violência e sustos) para menores de 14 anos, mas a classificação é de 12 anos, então ok!

Foi ótimo ver que apesar de já existirem 3 filmes anteriores a esse, "Jurassic World", foi perfeito. E que a trilha sonora que é marca registrada e que tanto amamos do  Michael Giacchino , continua lá.

Eu adorei e indico que assistam.
Um ótimo programa para quem é fã e para quem ainda não é, após assistir esse filme será ;)

Confiram o trailer


Ótimas leituras
Beijos
Dri

18 comentários:

  1. Eu estou louca para ver esse filme, só estou esperando chegar nas locadoras, porque perto da minha cidade não tem cinema :/
    Beijos!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Mas assim que possivel assista, é muito bom!

      Excluir
  2. Aaah sério que preciso ver os outros filmes para ver esse? Não sabia que era continuação e tem muito tempo que vi os outros. Adorei sua análise, acho que vou assistir.

    Beijos
    travelingbetweenpages.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, falam dos anteriores, mas é possivel entender tranquilamente ;)
      Obrigada!

      Excluir
  3. Caraaaaaaaaa! Não vejo a hora de ver esse filme! Jurassic Park sempre foi uma paixão (embora morresse de medo quando criança hahahaha). Deve ter ficado lindo.
    De uma coisa tu pode ter certeza: serei a que vai entrar em êxtase quando os dinos aparecerem HAHAHAHA
    AMEI o post!

    Beijinhos,
    Bia, Tea Desk

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse filme.
    Adorei mais ainda o "encantador de dinossauros"! risos
    Saí do cinema com a senasação de querer assistir de novo.

    Bjs
    MaH
    www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi ótimo!
      Quero ver novamente em breve!

      Excluir
  5. Ainda não vi o filme, mas tô doida pra ver. Principalmente agora. rs
    Jurassic World é bem o tipo de filme que eu gosto, principalmente com essa quantidade de sustos que você falou. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!
      É ótimo se assustar um pouco rs

      Excluir
  6. Olá,
    Estou doida para assistir esse filme. *-*
    Adorei os filmes anteriores, então, acho justo apreciar esse também.
    Realmente eu estava esperando mais tecnologia... hahaha
    Mas não vou deixar de ver por isso, pela sua resenha o filme está realmente bom.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante.
      Também pensei assim como você, como gostei dos anteriores vou ver esse e foi a melhor coisa que fiz, eu adorei!

      Excluir
  7. Se Jurassic Park já é incrível, imagina só Jurassic World?
    já assisti aos 3 primeiros da série e estou mega ansioso para assistir com meus amigos o quarto, pena que na minha cidade não tem cinema, e por isso terei que esperar ser lançado em DVD ou então está disponível na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que conseguir assista, você vai adorar!
      Principalmente se acompanhou a serie :)

      Excluir
  8. Dri eu também assisti ao filme e amei. Estava com medo de ficar com medo, mas não fiquei não kkkk
    Tinham atém várias crianças na sala do cinema no dia que fui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui não tinha muitas crianças
      Mas eu acho que iria assustar elas um pouco, se bem que eu é que sou medrosa mesmo rs

      Excluir
  9. Oii Dri...
    Eu ainda não assisti ao filme, mas fiquei mega curiosa hehe
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver uma oportunidade assista, você vai adorar!

      Excluir