01 julho, 2015

1º Encontro Literário - Autores Nacionais

Oi Gente!

Hoje vou falar para vocês do 1º Encontro Literário de Autores Nacionais, organizado pelos blogs Leitura & Cia e Coruja Literária, com parceria das editoras Jangada e Valentina.
O Evento aconteceu no último domingo 28/06/2015 na  Livraria Martins Fontes, na Paulista aqui em SP, com inicio as 15h e finalização prevista para as 19h.

Eu já compareci em alguns eventos bons e outros nem tanto. 
O último evento que fui na livraria Martins Fontes (faz um bom tempo) não me agradou muito e por isso eu estava até um pouco receosa de ir neste. Mas que bom que eu fui!
O evento foi muito bom, muito bem organizado e descontraído, teve muita dinâmica. 

* Foram feitas as apresentações dos autores (banca) e seus respectivos livros;
* Foram feitas as apresentações dos autores (convidados) e seus respectivos livros;
* Bate - Papo com perguntas e respostas;
* Sorteios para os leitores e blogueiros (para variar não ganhei nada rs);
* E claro, o momento de conhecer os autores com direito a autógrafos e fotos.
* E o que todos nos leitores amamos - uma mesa cheia de marcadores, broches, livretos e pôster. 

Esses eram os autores que estavam presentes no Evento:

 Autores Participantes

Essas foram as autoras que participaram do evento =D


Autores Convidados

Conhecemos um pouco mais sobre esses autores que foram para prestigiarem o evento.

Algumas fotos do evento


Galera do evento toda reunida


 Conhecer uma autora parceira, que é pura simpatia e ela ainda lembrar seu Sobrenome... Não tem preço! 
Obrigada Tais! =D


 Uma nova parceria e uma nova autora conquistando um espaço especial na minha estante e no me coração de leitor.
Essa Camila é fofa!!!


Fê sua linda!
Companheira de evento ;)
Adoro!  


Não ganhei sorteio, mas consegui alguns marcadores pra mim e para vocês, leitores do blog ;)
Em breve sorteio!

Bom, foi isso!
Espero que tenham gostado e caso não tenham ido se interessado para irem aos próximos eventos.
Achei legal compartilhar não só que o evento foi bom, mas também sobre o meu receio antes de ir. Imagino que alguns de vocês possam se sentir assim as vezes.

Em novembro haverá o 2° Encontro Literário organizado pelos mesmos blogs.
Para mais informações clique aqui

Ótimas leituras Beijos Dri

18 comentários:

  1. Dri!!!!!!!!!!!
    Já falei e repito que adorei tê-la conhecido!
    Obrigada por ter ido e obrigada por ter feito esse post lindo contando tudinho!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, você é uma fofa!
      Te desejo todo sucesso!!!
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Olá,
    Uau, que legal. Camila Pelegrine estava nesse encontro. *-*
    Uma pena eu morar no Rio. :/
    Queria ter ido.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz de conhece-la
      Provavelmente farão eventos com ela em outros lugares é só pedirmos ;)

      Excluir
  3. Oiii, Dri
    adoreiiii ter conhecido vc pessoalmente!
    Vc tb é pura simpatia rsss
    E achei ótimo seu post sobre o evento!
    Foi realmente bem legal...
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Tais!
      Foi tudo de bom conhecer você pessoalmente!
      Muito sucesso para você, que venham mais e mais histórias maravilhosas :)

      Excluir
  4. Ola, que fofa obrigado de coração por sua presença e pelo carinho, amei o post e te espero no próximo em novembro que se Deus quiser vai ser ainda melhor porque este foi o primeiro e estávamos nervosas e tbm receosas com medo de dar algo errado e as pessoas não gostarem amei saber que gostou e vai ter surpresas bem legais para blogs em novembro fica de olho nos posts bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresas! Obaaa!
      Adorei mesmo!
      Com certeza irei no próximo e nos próximos rs

      Excluir
  5. Nossa não sabia desse encontro, mas adorei ler seu post...
    Realmente eu tenho receios de comparecer em alguns eventos e ler sua experiência foi ótimo hehehe
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado, imagino que algumas pessoas realmente tenham esses receios

      Excluir
  6. Ai que legal, pena que mesmo não morando tão longe assim de São Paulo não poderei ir. Afinal, amo encontros literários.
    Mas né, fazer o que?!

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta vir no próximo, será em novembro
      Tem a page no link ai em cima no post ;)

      Excluir
  7. Meu sonho ir nesses encontros :(
    Aqui no interior não tem nada disso.
    Acho mega legal!
    http://mundoliterariodathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!
      Eu estou gostando bastante de ir aos eventos :)

      Excluir
  8. Olá, vim conhecer o seu cantinho.
    Encontros são sempre maravilhosos, ainda mais com pessoas que tem algo em comum conosco.
    Super beijo
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha vindo, espero que goste e acompanhe :)
      Realmente é muito bom, estou gostando cada vez mais de ir aos eventos

      Excluir
  9. Que legal Dri, estes encontros parecem ser tão bacanas, pena que quando eu morava em São Paulo não tinha blog ainda, então nem sabia deles.
    Amei teu blog, já estou seguindo aqui e no face.
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Uma pena mesmo, quando vier a SP vamos em um evento ;)

      Excluir