14 julho, 2015

1ª Semana - Maratona Literária de Inverno

Oi Gente!

Hoje vou falar para vocês como começou e como foi a primeira semana da Maratona Literária de Inverno 2015.
A primeira semana da Maratona teve inicio no dia 06 e acabou no dia 12 de Julho.

Para maior interativa foram feitos alguns desafios, que eu me esforcei ao máximo para realizar todos eles durante a primeira semana, porém de dois fiz apenas um =/

Fora isso estou bem animada, pois eu costumo ler 5 livros por mês e só na primeira semana eu já consegui ler 6 \O/

Abaixo um vídeo com as minhas leituras da primeira semana da #MLI2015



Essas foram as leituras da primeira semana;)

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
* Sombras do Medo - (Bônus)
* Os Contos do Irmãos Grimm 1, 2, 3 - Um livro com figuras ou ilustrações
*Golfinhos e Tubarões o outro Mundo - (Bônus) Um livro com mais de 400 páginas
* Ladrão de Raios, Rick Riordan - Um livro que você ganhou/ Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica/ Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
* Crescendo, Becca Fitzpatrick - Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia Desafio de TBR não cumprido ;(


Ótimas leituras Beijos Dri

12 comentários:

  1. Uau, Dri. Você leu demais nessa primeira semana. Arrasou!
    Eu quero muito ler Sombras do Medo. Parece ser uma distopia incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha Obrigada!
      Estou tentando colocar as leituras em dia rs
      É incrível mesmo! Adorei!

      Excluir
  2. Olá, Dri!
    Rendeu bastante essa primeira semana da maratona! Parabéns!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dri, você está matando a pau nesta maratona hein!? Que orgulho! Kkkk
    Sério, li 2 livros e meio na primeira semana e estava me achando super ninja!
    Adorei tuas escolhas!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha Obrigada!
      Estou tentando colocar a leitura em dia rs
      Nem eu acredito na quantidade de livros, mas é porque as leituras foram ótimas!
      Vamos ver nessa rs

      Excluir
  4. Dri você leu muitos livros na primeira semana. O flop passou longe!
    Parabéns!
    Fiquei muito interessada no Golfinhos e Tubarões, já acrescentei na minha listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima história de fantasia! Eu amei!
      Que bom que o flop nem chegou perto rs, quero ver essa semana rs

      Excluir
  5. Parabéns Dri, foram muitas leituras. Eu não tenho o costume de ler tantos livros assim. Também leio 4 ou 5 por mês. Mas, que bom que você conseguir super seu numero. Boa sorte na próxima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay!
      Vamos tentando superar sempre rs

      Excluir