20 julho, 2015

Conhecendo o autor - Renata Dias

Oi gente!

Na coluna "Conhecendo o autor", estou muito feliz em divulgar para vocês a nossa nova parceria com a querida, Renata Dias!

A Renata é autora do livro "O Quarto do Sonho".

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e sua obra ;)

De leitora apaixonada por fantasia e ficção a escritora… Tipicamente taurina, nascida em Salvador em 20 de maio de 1978, é casada, empresária da área de eventos e vive na incessante busca por felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento de seus romances. 
Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. 
O quarto do sonho é o primeiro de uma série em que outros dois livros já estão escritos. Este é só o começo! Muito prazer… Renata Dias
.
A série de livros que até o momento será composta por 4 livros chama-se “Entre quatro paredes”.

“O quarto do sonho” da série “Entre quatro paredes” é um livro com linguagem de fácil entendimento e recheado de cenas calientes... Momento algum eu quis dar algo a entender, permitir que fosse mormo e cheio de entrelinhas... Ele tinha que ser do jeitinho que é, sensualmente explícito... Erótico sem ser devasso. Pelo menos eu não considerei devasso. Risos!"


SINOPSE: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Confira o primeiro capítulo do livro aqui

A autora e o livro nas redes sociais:

Site

Instagram

Skoob da autora 

Skoob do Livro

Fanpage

Em breve resenha de "O Quarto do Sonho" aqui no blog ;)

Ótimas leituras
Beijos Dri

14 comentários:

  1. Dri, parabéns por mais uma parceria!
    Gostei dessa autora, conciliar uma vida agitada com a tranquilidade de um autor deve ser difícil.
    Gostei do livro, apesar de gostar mais de romance baunilha eu gostei da história.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê!
      Muita determinação dela né?!
      Acho que vou gostar da história =D

      Excluir
  2. Show a postagem, adorei conhecer mais da autora.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desta autora e de sua obra. Achei bem interessante!
    Beijos, Dri :D
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Super parabéns pela parceria, mas confesso que não leria o livro justamente por ele não ser meu estilo, não gosto muito de new adult.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente não é um gênero que todos gostam, mas deve ser um ótima história :)
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Dri!
    Acho que já tinha visto o livro da Renata em outros blogs, mas ele não faz meu estilo de leitura, então nunca li. Ma desejo sucesso a ela!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      A Renata já está bem famosa mesmo isso que o livro foi lançado a pouco tempo...
      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Dri!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso as duas <3
    A Renata é uma escritora muito talentosa e querida, já estou aguardando a resenha aqui mega curiosa e ansiosa! *O*
    Ah eu indiquei o seu blog na Tag Liebster Award lá no blog espero que goste de responder tanto quanto eu ameii hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!
      Obrigada!
      Em breve a resenha aqui ;)
      Obrigada pela indicação. Adorei!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Dri!
    Quero ler tudo o que é nacional agora, estou numa fase assim, HAHAHA.
    Mas a sinopse me agradou bastante, vou procurar o livro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Também estou nessa fase e como os livros nacionais estão cada vez melhores, acho que essa fase não vai passar rs
      A sinopse é bem chamativa mesmo!
      Beijos

      Excluir