26 julho, 2015

Na TV dos leitores - Adaptação/ animação “O Pequeno Príncipe”



Oi Gente!
Hoje trago para vocês uma novidade sobre a adaptação de uma história linda e que todos nós amamos, ouso dizer que até quem não conhece muito bem a história também a ama <3

"O Pequeno Príncipe" (Le Petit Prince), adaptação do clássico da literatura mundial escrito pelo francês "Antoine de Saint-Exupéry", agora será uma animação nas telinhas do cinema!

O trailer está tão lindo!!!
<3333

A previsão de lançamento do filme aos cinemas brasileiros era para o dia 8 de outubro, porém essa data foi alterada para 20 de agosto \0/
A Paris Filmes anunciou a mudança na data após o sucesso no Festival de Cannes ;)

Será a primeira vez que essa magnifica história chega aos cinemas como uma animação.
Será dirigido por Mark Osborne ("Kung Fu Panda").

O elenco de dubladores traz: James Franco (a Raposa), Marion Cotillard (a Rosa), Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Jeff Bridges (o Piloto) e Benicio Del Toro (a Cobra).
A trilha sonora do filme será a música “Somewhere Only We Know”, da banda britânica Keane, porém a versão usada no filme será a de Lily Allen, produzida em 2013 (que está linda!).

SINOPSE: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Classificação Livre

Confiram o trailer!



Estou bem animada para assistir! E vocês?

Ótimas leituras
Beijos Dri

14 comentários:

  1. Heey!
    Eu adoro O Pequeno Príncipe e tenho altas expectativas para esse filme hahah
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente essa adaptação!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Dri! Tudo bom?
    Estou com esse livro aqui, quero MUITO ler porque sempre vejo ótimas recomendações e suspiros pela história.
    Já vi o trailer no cinema e me apaixonei pela delicadeza da história.
    Amei seu post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é realmente linda e delicada e a leitura é tão rápida e influente em nossas vidas... acho que será um dos livros que nunca esquecerei sua essência.

      Excluir
  4. Oi Dri!
    Acredita que eu nunca li "O Pequeno Principe"? Quem sabe depois do filme eu crie vergonha na cara e corrija essa falha..rsrs.
    Não sabia que a música tema seria "Somewhere Only We Know”. Gosto dela.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a escolha da música também!
      Precisa ler rs
      Tão fofo!

      Excluir
  5. Eu estou mega ansiosa para assistir a este filme!!!
    Nao aguento mais esperaaaaaar, mas finalmente a data esta mais próxima haha
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem fofo! Vou querer ver.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou animada não, pois nunca fui fã do pequeno príncipe, mas me parece que será uma animação muito bonita pelo que eu vi das imagens
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Acho que é a única pessoa que já me disse não ser fã rs
      Mas acho que mesmo assim, pode ser que a animação te agrade, pois afinal de contas é uma história linda e acho que a animação será incrível mesmo.

      Excluir