02 julho, 2015

Na TV dos Leitores - Estreias do mês/ Julho

Oi gente!

Esse mês de Julho teremos alguns ótimos lançamentos que eu, só acho que devemos lembrar, e claro, assisti-los =D

Belas e Perseguida 


Previsão de lançamento: 02 de Julho

Sinopse: Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.


Meu passado me condena 2


Previsão de lançamento: 02 de Julho

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.


O Exterminador do Futuro: Gênesis


Previsão de lançamento: 02 de Julho

Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.

Um Pouco de Caos


Previsão de lançamento: 02 de Julho

Sinopse: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).


Cidades de Papel


Previsão de lançamento: 09 de Julho

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece ? não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


Ansiosos para algum em especial?

Ótimas leituras
Beijos
Dri

20 comentários:

  1. Oi Dri.
    Gostei da sinopse do Belas e Perseguida. Esperando Cidades de Papel para tirar a má impressão, na realidade, ver se eu passo a gostar da história. Por quê realmente não gostei do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Line, eu também não sou muito fã da história, achei o livro um pouco chatinho sabe... a história não me agradou muito.
      Estou torcendo muito para que eu goste do filme :)

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para assistir Belas e Perseguidas, Meu passado me condena 2 e Cidade de Papel, hehe.
    Beijos!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos filmes!
      Também pretendo assistir a esses rs

      Excluir
  3. Ain estou muito ansiosa pra ver Cidades de Papel, mas eu li já tem uns 2 anos, acho que preciso reler, mas como? hahahha
    Quero ver tmb, Meu Passado me Condena e Exterminador.
    Adorei o post Dri.

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê!
      Eu também li a um bom tempo, mas não pretendo reler... não me agradou muito, mas quero sim ver o filme rs

      Excluir
  4. Com certeza verei Exterminador do futuro e talvez Cidades de papel! Filmes de comédia e nacional só se forem muito bons ou em ultimo caso kkkk Fato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ooi Dri,
    sou viciada em filmes, e adorei as sinopses de todos. Já estou vendo que vou falir esse mês. Estou apaixonada pela sinopse e pelo Trailer de Um pouco de Caos. Espero que o filme seja tão perfeito como imagino.
    Beijinhos da Jai
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto da mesma forma para assistir a esse filme... acho que esperar muito dá nisso rs
      Fora que o elenco está ótimo!

      Excluir
  6. Oooi Dri.
    Não estava sabendo destes filmes maravilhosos *O*
    Mega ansiosa, cidade de papel parece ser um filme incrível tanto quanto falam ser o livro!
    Vlw pelas dicas...
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos filmes em um mesmo mês... isso não é certo rs
      Não gostei muito do livro, mas pretendo assistir e gostar do filme :)

      Excluir
  7. Lançamentos sensacionais nas telonas esse mês, uma pena que aqui não tem cinema e terei que esperar ainda um pouco mais de tempo para poder assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo imaginar o quanto deve ser dificil Lucas, te que esperar para assistir aos lançamentos... acho que eu já teria enlouquecido rs

      Excluir
  8. Olá Dri,
    O cinema esse mês está recheado de coisa boa. hahaha
    Só filmes bacanas.
    Quero ver Belas e Perseguidas, O Exterminador do Futuro: Gênesis e Um Pouco de Caos.
    Devem ser bem bacanas.
    Beijos

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Está ótimo!
      Quero ver todooosss rs
      =D

      Excluir
  9. Não sou de assistir filme, mas "O Exterminado do Futuro - Gênesis" e "Cidades de Papel" não perco por NADA! Quanto aos outros... Tem problema não hahahahaha
    Adorei o post :)

    Beijinhos,
    Bia, TeaDesk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah eu sou muito de assistir filmes!
      Também não quero perder!

      Excluir
  10. Assisti ontem Exterminador do Futuro e o filme é ótimoooo!
    Quero muito assistir Belas e Perseguidas, e também Cidades de Papel.
    Ótimos lançamentos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo!
      Não tinha nenhuma ideia ainda sobre "Exterminador", mas estava esperando muito!
      Agora já sei que posso esperar muito ;)

      Excluir