08 julho, 2015

Novos pôsteres - "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2"



Oi Gente!

Resolvi compartilhar com vocês os últimos pôsteres que a Paris Filmes divulgou para  o filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", último filme da série que estreia nos cinemas em 19 de novembro deste ano.
Já estou ansiosa!

O filme contará com a direção de Francis Lawrence, e o elenco incrível que já conhecemos: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross, Sam Claflin, Gwendoline Christie, Donald Sutherland, Willow Shields, Elizabeth Banks, entre outros.

SINOPSE: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta contra a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Antes dos pôsteres, confira abaixo o "Cartaz Animado"



Agora sim, os pôsteres!
















 




Impressionante como esses pôsteres nos passam uma mensagem tão forte.
Espero muito desse filme, a série está (na minha opinião) entre as melhores adaptações literárias para o cinema.

Espero que tenham gostado!
Agora é só aguardar que chegue logo novembro ;)

Ótimas leituras
Beijos Dri

20 comentários:

  1. Nosssaaaa, eu to morrendo de vontade de assistir esse filme.
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Vou sim, com certeza ;)

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Vi A Esperança parte 1 nos cinemas e foi incrível. Li todos os livros e gosto muito dessa trilogia. Não vejo a hora de lançar o último filme <3
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansiosa.
      É uma das séries e distopia favorita com certeza!

      Excluir
  3. Hey!
    Ahhhhh, estão tão incríveis os pôsters *0*
    Espero que essa adaptação seja tão incrível quanto as outras!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser para que possam fechar com chave de ouro <3
      Vamos aguardar rs

      Excluir
  4. Oi Dri,
    Conheci aqui hoje e já comecei a seguir.
    LIIIIIIIINDO, votlarei mais vezes.
    Eu AMO Jogos Vorazes, sou uma viciada completa pela saga, HAHAHA
    Amei os posters.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Também sou!
      Não vejo a hora de assistir rs
      Beijos

      Excluir
  5. Ansiosa pela estréia do filme, amei os pôsteres.

    ResponderExcluir
  6. Uhulllll
    Adoro Jogos Vorazes e pra mim o 3 livro foi o melhor, por isso eu estou mega ansiosa para a segunda parte.

    Os posters são LINDOS!
    Ótimos papeis de parede.

    bjo Dri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fê rs
      Não vejo a hora!
      Também gostei muito do ultimo livro =D

      Excluir
  7. Adorei os pôsteres das caras pintadas; achei incrível. Agora o da cadeira com a Katniss eu achei meio sem contesto com a essência do filme. Afinal, em A Esperança estamos em uma guerra civil, né?
    Ainda sim estou ansioso pelo filme.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o que você mencionou faz total sentido.
      Eu pensei da seguinte forma, a Katniss tentando proteger a irmã, mostrando que ela que "controla" a situação e a Prim é indefesa demais e tal...

      Excluir
  8. Oláá Dri, td bem?
    Nossa eu ainda não havia visto os posters, ameiiii esse post.... Os posters estão lindos, incríveis emuito, M-U-I-T-O surpreendentes *O*
    Obrigada por me atualizar hehehe
    Bjos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS *_* Não vou suportar esse final! Minha saga preferida vai acabar :'(
    Ficaram incríveis mesmo! O trabalho da produtora está impecável! Gostei muito!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para assistir e contando os dias para isso, mas também estou em uma luta interna sabendo que será o fim rs

      Excluir