18 julho, 2015

O filme que promete - "Esquadrão Suicida"



Oi gente!

Acredito que vocês já estão por dentro do novo filme que está prometendo ser um BUM! "Esquadrão Suicida"
Como eu não conhecia muito bem sobre a história, resolvi pesquisar e compartilhar aqui com vocês, afinal, pode ter mais pessoas que, assim como eu, não estão tão por dentro assim ;)

Há rumores de que a Warner Bros está  tentando retirar o posto da Marvel dos cinemas e que fará muitas adaptações de personagens DC Comics que irá lançar até 2020.
Começando com "Esquadrão Suicida" que teve seu elenco anunciado no Comic Con que aconteceu essa semana.

Legal, mas o que é o Esquadrão Suicida?

O Esquadrão Suicida surgiu quando o governo dos Estados Unidos reuniu um time de supervilões. Eles receberam a tarefa de completar missões impossíveis (“suicidas”), em troca de redução de suas sentenças.

As histórias do Esquadrão Suicida nos quadrinhos são marcadas por vários cancelamentos. Entre idas e vindas, já foram publicadas nos Estados Unidos quatro versões do grupo de supervilões desde 1987.

Devido a adaptação para os cinemas, a DC lançou um quarto reboot da série, que agora é chamada de "Novo Esquadrão Suicida".

Apesar de quase todos os vilões da DC terem participado do Esquadrão Suicida, o Coringa, arqui-inimigo do Batman, nunca fez parte do grupo, o que parece ser uma ótima novidade.

Confiram o trailer para conhecer um pouco mais, e ter uma ideia de o que esperar do filme ;)



Fonte

Ótimas leituras
Beijos Dri

14 comentários:

  1. Oi Dri!
    Eu estou surtada com esse trailer.
    Coringa e Arlequina estão INCRÍVEIS!
    Não vejo a hora de 2016 chegar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Eu estou louco para assistir esse filme, pelo visto é muito bom ♥♥
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem comentado e com um ótimo elenco.
      Vamos esperar que realmente seja rs estou bem empolgada :)

      Excluir
  3. Estou surtando, contando os dias para assistir este filme!
    Amei o trailer!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!

    Quero muito ver esse filme, o elenco é de primeira. Jared Leto tá arrasando, como sempre!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo!
      Ele está incrível, irreconhecível...sem palavras rs

      Excluir
  5. Uau! Se a DC pretende enfrentar a Marvel, realmente esse é um bom começo. Como eu adoro os vilões, certamente vou adorar esse filme!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine só isso?!
      Vai ser demais!
      Os vilões tendem a serem sempre os melhores. Estou bem ansiosa para o filme :)

      Excluir
  6. Sou time Marvel, porém, estou ansiosa para assistir esse filme!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Sempre me arrepio quando ouço o Jared falando. Sem dúvida será um excelente Coringa! Mal posso esperar para ver esse filme. Acho que "ansiedade" me define hahahahaha
    Adorei o post ;)

    Beijinhos, Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele estará perfeito de coringa!
      Então somos duas =D

      Excluir