24 julho, 2015

Resultado - Sorteio 2 anos de Blog!

Oi gente!
Me desculpem o atraso na postagem do ganhador... imprevistos acontecem =/
Abaixo, eu postei a lista dos participantes e o ganhador.

Coloquei uma lista com um numero para cada um, essa numeração foi por ordem de comentários ;)
O post da promoção está aqui para que tiver dúvidas ;)

1. Thais Andrade
2. Cassia Minko
3. Ruhh Belle
4. Milena Nones
5. Júlia Oliveira
6. Letícia Iarossi
7. Andressa Bernardes
8. Solange Antuano
9. Minha Velha Estante Adriana Roque



Parabéns! Ruhh Belle!
Fico muito feliz que tenha ganhado!!!

Você receberá o livro - "O Primeiro Dia" - "Marc Levy"


Obrigada a todos que participaram!
Espero que no próximo tenham mais participantes ;)


Ótimas leituras 
Beijos Dri

8 comentários:

  1. Eu estou tão feliz que tô gritando feito maluca hahahaha Muito obrigada, Dri <3 Eu amei o livro sorteado, amei participar do sorteio e conte sempre comigo, viu?!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade Ruhh!!!
      Parabéns!
      Muito feliz que ganhou \0/
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa, super parabéns para a sortuda!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ruuuh!!
    E boa leitura para vocês :D
    Beijos

    ResponderExcluir