20 agosto, 2015

Leituras de Julho/ Conclusão da MLI2015

Oi Gente!

O vídeo de hoje está ótimo!

Hoje vou falar para vocês como foram as minhas leituras do mês de Julho e também como foi a Maratona Literária de Inverno 2015.

Neste mês de maratona eu realizei minhas leituras do dia 06/07 até o dia 28/07, ou seja, minhas leituras de Julho também foram as minhas leituras da MLI2015.

Para maior interativa foram feitos alguns desafios, eu me esforcei ao máximo para realizar todos eles, mas não cumpri todos e como era de se esperar, não ganhei nenhum rs

Eu fiquei muito feliz com o resultado geral das minhas leituras, a maioria dos livros foram de ótima qualidade, tanto de escrita, quanto de conteúdo. Fora a quantidade de livros, que apesar de ter ficado dentro da meta estabelecida (mesmo com algumas trocas) eu não imaginava que realmente conseguiria ler tudo isso em 1 mês, pois não tenho esse hábito.

Pois é galera, foram:
* 13 livros iniciados =D
* 11 livros concluídos =D
* 2 livros abandonados =/

Confiram o vídeo!


Leituras da primeira semana:
* Sombras do Medo - Camila Pelegrini (Bônus)
* Os Contos do Irmãos Grimm 1, 2, 3 - Irmãos Grimm
* Golfinhos e Tubarões o outro Mundo - Tais Cortez (Bônus)
* Ladrão de Raios - Rick Riordan

Leituras da segunda semana:
* A Filha do Louco - Megan Shepherd
* A Estrada da Noite - Joe Hill

Leituras da terceira semana:
* Fascínio - Tânia Lopes
* Will & Will  - John Green, David Levithan
* Quando os Adams saíram de férias - Mendal W. Johnson

Leituras da quarta semana:
* Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire
* Os Gladiadores do Universo - Daiane Evellyn

Espero que tenham gostado!
Ótimas leituras!
Beijos
Dri

16 comentários:

  1. Nossa, leu bastante ein, um dia chego lá. Ótimas escolhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Conseguiu ler bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Em comum só temos Um Novo Amanhecer e Percy Jackson, gostei das duas leituras :)

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas leituras, eu estou com doida para ler A Filha do Louco mas sempre aparece outro e me distraio e ai acabo deixando pra depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já li Ladrão de Raios e ouvi falar de Tubarões e Golfinhos. Vou tentar ler este último. Me contaram que é uma boa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente muito boa!
      Sem dizer que é uma bela história e bela história nacional.

      Excluir
  6. Caramba, você foi muito bem na maratona!
    Eu ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler Um novo amanhecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um novo amanhecer" é lindo demais! <3
      Indico a todos! Sempre!

      Excluir
  7. Olá!
    Leu muita coisa viu? Queria ter participado, mas não deu :/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo rs
      Me superei!
      Mas preciso manter o ritmo, o que já é bem dificil rs

      Excluir
  8. Oi, Dri!

    Nossa, onze livros lidos? Oo Que invejinha branca! Se eu conseguir ler quatro é muita coisa...só tenho tempo pra ler de noite, depois que chego da universidade, estou tão cansada que leio uns três ou quatro capítulos e caio morta na cama! hahahaha
    Parabéns pelas leituras!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora que começaram minha aulas vai ser muito mais dificil rs

      Excluir