29 agosto, 2015

Novo livro de "Kiera Cass" - "Felizes Para Sempre"

Oi gente!

Com tanto sucesso, a Kiera se empolgou de vez e resolveu lançar muitos livros sobre, o que inicialmente seria uma trilogia, "A Seleção".

E hoje trago para vocês mais uma novidade sobre a essa série.
Fãs de "A Seleção" se segurem!
Com lançamento previsto para outubro de 2015 a Editora Seguinte, da editora Companhia das Letras, irá publicar no Brasil o livro "Felizes Para Sempre".


"Felizes para sempre" é um volume especial que reunirá os 4 contos de A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contadas do ponto de vista de Celeste, uma cena contada pela Lucy, o epílogo extra de "A Escolha", um extra sobre o que aconteceu com algumas das outras selecionadas, ilustrações e mais.

Eu gostei muito dessa série. Muito mesmo!
Mas quando começam a fazer vários livros em várias versões... não acho que continue assim tão empolgantes quanto estavam no começo =/

E vocês o que acham?
Estão empolgados com esse novo lançamento?

*Lembrando que o 5º (e último!) volume de "A Seleção", também narrado por Eadlyn, será lançado em maio de 2016.
Ainda não li "A Herdeira", mas espero que o final seja bom!

Ótimas leituras Beijos Dri

8 comentários:

  1. Oi Dri!
    Infelizmente, já "desempolguei" com esses livros.
    Gostava tanto da Kiera Cass, mas "A Herdeira" estragou tudo para mim.
    Uma pena!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Alê!
      Muita gente desempolgou um pouco com "A Herdeira", acho que até por isso ainda li rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Dri! :)

    Eu ainda não li nada dessa série...
    Mas acho as capas lindas d+!
    Para ser sincera não sei se vou ler... O que você me diz? Vale a pena?

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Olha só, os três primeiros livros valem a pena sim. Agora não sei ainda minha opinião exata sobre os demais rs

      Excluir
  3. É verdade Adri!!!! Quando a série começa a ficar muito grande, parece que a gente vai perdendo o interesse!

    Eu gostei muito dos 3 primeiros, mas parece que tb não fiquei empolgada com A Herdeira! Vamos ver se esse bom!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thamy rs
      Tenho um pouco de medo de iniciar os próximos... Vamos ver

      Excluir
  4. Olá, Dri.
    Como não acompanho a série, o lançamento não chama a minha atenção.
    Que bom que a autora está cheio de criatividade e ainda consegue alimentar esse universo criado por ela. Os fãs devem amar!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza rs
      Devem surtar de felicidade!
      Eu era bem fã da trilogia, agora com a série ainda não sei rs

      Excluir