21 agosto, 2015

Primeiras impressões - "A Escolhida" - Amanda Ághata Costa

Oi Gente!

No inicio da semana, eu divulguei um post sobre a "Amanda Ághata Costa" e seu livro "A Escolhida", estão lembrados?
E hoje, vou comentar aqui para vocês um pouquinho do que eu achei, as minhas primeiras impressões sobre o primeiro livro da trilogia "A Escolhida".


SINOPSE: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Esse é o primeiro livro da trilogia "A Escolhida".

Quem nos conta a história é a Ari, uma jovem que logo de inicio já percebemos que tem um instinto e uma e tendencia de ser ruim, de gostar e ficar muito melhor realizando maldades.

Logo de inicio, Ari demonstra ser independente e de personalidade forte.
Todos os dias ela vai na plataforma de trem caçar pessoas e continuar "bem", apesar de isso ir cada dia mais destruindo seu ser, "Anjo", pois cada vez que faz uma maldade ela vai perdendo suas asas.

Em um dia que ela se prepara para caçar ela é a bordada por dois rapazes na plataforma, mas não dois rapazes qualquer, e sim dois feiticeiros que foram mandados e obrigados a levar ela a um feiticeiro líder. 

E é ai que ficamos naquela ansia de, "e agora?".

Logo no inicio já temos algumas ideias de o que pode acontecer.
Por exemplo:
*Imagino que um dos rapazes poderá ser seu par romântico, e que terão uma ligação especial.
*Ari virá à ter uma luta interna entre o bem e o mal.

Imagino ser um livro de romance, mas também com seu lado sobrenatural.O que me lembrou muito o livro "Hush Hush", apesar de ter lido apenas o comecinho e já ter me deixado bem empolgada!

A autora conseguiu fazer logo de inicio um começo de história cativante e que nos deixam ansiosos. Estou muito curiosa para poder concluir a leitura.
Estou com um super gosto de quero mais apenas com essas poucas páginas. 

Para quem curte fantasia, parece ser uma excelente história.
Até o momento não li nada negativo a respeito e creio que nem irei;)

Anjos e Feiticeiros... uma história que promete!

Ótimas leituras
Beijos Dri

22 comentários:

  1. Oi Dri.
    Minhas primeiras impressões do livro, foi parecida com as suas em alguns pontos. Eu também fiquei na ânsia de, "e agora?" hahaha.
    A história promete ser incrível, quero muuuuito ler as próximas páginas, preciso ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, só nos deixaram mais ansiosas rs

      Excluir
  2. Me interessei muito pela historia, fiquei curiosa. Mas gostaria de vê a capa.
    beijos, colhendosonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com erro e não havia subido a imagem, agora está certinho rs

      Excluir
  3. Oi Dri,
    A premissa desse livro me encanta.
    Gosto bastante desse tipo de história, então quero muito ler.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o tipo de história que me encanta!

      Excluir
  4. Gosto de livros que fogem do óbvio. Protagonista "má".. uma pegada e tanto.
    Acredito que é uma ótima história.
    Beijos Dri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Line!
      Elas sempre são bobinhas e boazinhas... esse promete!

      Excluir
  5. Oi, me interessei pelo livro ainda mais depois que você disse que ele te lembrou Hush Hush, fiquei com vontade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, Dri!
    Ahh bom saber que vc curtiu o comecinho de A Escolhida. Amanda e eu somos colegas de editora agora <3 haha
    Já li e posso dizer que vc captou bem a essência do livro.. é um gde romance com elementos sobrenaturais. Recomendo :))))
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá!
      Que bom que consegui captar!
      Se você recomenda lerei com certeza!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu ganhei esse livro em um sorteio, mas ainda não o li porque ele é enooorme!
    Fiquei curiosa com suas impressões, vou aguardar a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia!
      Como assim você tem e não leu?!
      E eu doida aqui para saber o restante rs
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Não conhecia o livro, mas me parece ser bem interessante, vou querer dá uma olhada depois :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. O termo "Hush Hush" nas suas primeiras impressões me deu calafrios. Detesto essa série. rs
    Fico feliz que suas primeiras impressões tenham sido positivas. Espero que toda a obra te agrade.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das poucas pessoas que não gostam de "Hush Hush" rs.
      Não li a série toda apenas o primeiro livro, e minha "lembrança" veio dai ;)

      Excluir
  10. Oi Dri!

    Não li Hush Hush, mas achei interessante a premissa. Vou aguardar sua resenha!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que capa bonita!

    Achei interessante :)

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir