21 setembro, 2015

Sessão de autógrafos Bianca Briones

Oi Gente!

No dia 19/09/2015, rolou aqui em São Paulo no Shopping Center Norte a sessão de autógrafos da Bianca Briones.
Eu ainda não li nenhum livro dela, não me matem, e estava em dúvida sobre ir ao evento... pois bem, encontrei uma promoção com o livro de lançamento "A Escolha Perfeita do Coração" por apenas 16,90 (frete incluso), então, claro, comprei!
Quando cheguei na sessão pensei em comprar os outros, mas já estavam esgotados a alguns dias, só estava a venda o mesmo livro que eu já tinha :(

Antes da sessão da autógrafos, tivemos um bate - papo bem legal e descontraído, onde pude conhecer um pouco mais da Bianca e suas histórias, e assim, ela é uma fofa!!!
Se emocionava a todo momento, e o carinho que ela tem por seus fãs/ leitores e eles (agora nós) por ela é lindo!

Descobri que os personagens em suas histórias são sempre baseados em pessoas reais, que ela conhece ou conheceu, e isso me deixou apenas mais curiosa e motivada  a ler seus livros.

Outro ponto que achei incrível é o apoio de seus familiares, principalmente seus filhos, que ajudam na "apresentação" e são super a poio a mãe.

A sessão de autógrafos demorou horrores!
A Bianca é muito simpática e muito atenciosa, e os leitores sentavam, conversavam, contavam histórias... isso é muito legal da parte dela, mas também é um pouco cansativo, eu acho que a galera deveria cooperar um pouco também, claro que um fã quer estar ao máximo perto de seu ídolo, e ela de modo algum iria interromper alguém que estivesse ali "desabafando", mas tivemos o bate - papo antes para declarações, perguntas e respostas =/  - Só uma dica rs

Ainda não iniciei a leitura dos livros, mas já adianto que só pela simpatia da escritora vale a pena a leitura =D

Bianca Linda Briones!


Mensagem mais Fofa!!!

Ótimas leituras
Beijos
 Dri

6 comentários:

  1. Que maravilhaaaa!!!! Eu sou louca para ler qualquer livro dela. Só vejo elogios, fora que ela parece uma fofa, simpática, querida <3

    Bjo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar em breve a leitura.
      Sim! Ela é mesmo

      Excluir
  2. Que legal.. Nunca tive o prazer de conhecer nenhum autor pessoalmente.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa interação com eles é ótima.
      Quando tiver a oportunidade vá sim ;)

      Excluir
  3. Que sonhooooo, eu já li um dos livros dela e posso dizer que o adorei, estou economizando para comprar o último lançado,hahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo agora o primeiro dela "As Batidas Perdidas do Coração" estou adorando, e também tenho o lançamento que quero ler em sequencia ;)

      Excluir