20 outubro, 2015

Unboxing #1

Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos um novo vídeo por aqui e não é apenas mais alguns dos vídeos que eu costumo gravar/ postar, hoje temos o primeiro Unboxing do canal! \0/

Gravei o vídeo assim que a transportadora entregou aqui em casa, mas não consegui editar e postar por conta da minha correria com os estudos =/
Então... provavelmente vocês já devem ter visto nas outras redes sociais do blog, que eu já li alguns livros que serão mostrados nesse vídeo rs

Espero que vocês gostem =D

*Todos os livros foram R$9,90 =D



Ótimas leituras Beijos Dri

6 comentários:

  1. Oi Dri!
    Quero MUITO ler "A Mais Pura Verdade".
    Esse "Recomeço" não tenho vontade nenhuma pela escrita da autora que muitas vezes não me agradou no outro livro que eu li dela.
    "Extraordinário" é liiiiiiiiiiiindo, você vai amar, quero ler sua resenha logo, hein? Certeza que você vai devorar!
    "8 Segundos" minha amiga odiou, então eu não quero ler não, rs.
    Adorei o vídeo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muita diversidade, não é mesmo!
      Vou ler todos logo (espero) rs

      Excluir
  2. Aeee Dri, finalmente com Extraordinário!!!
    Arrasou nas compras.
    Beijos.
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,

    Que caixa recheadaaaaa.... Tenho muita vontade de ler "8 segundos" muita gente fala que o livro é ótimo. Tô bem curiosa.

    Beijos!

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir