30 novembro, 2015

Conhecendo o Autor - Acácio Brites/ Book Tour - Zeck Death



Oi gente!

Hoje vou divulgar para vocês, sobre mais um Book Tour que estou participando!

Venham conferir a Biografia do autor e a Sinopse do livro.
Não vejo a hora de chegar minha vez para a leitura =D

Biografia: Acácio Brites, nasceu em 1991, na Baixada Fluminense no estado do Rio de Janeiro. Tornou - se escritor aos 20 anos ao concluir sua primeira obra. Tem como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que gosta muito. Atualmente o autor mora em Paulinia - interior de São Paulo. Onde vive com sua esposa e filho. E continua a escrever seu genero favorito, o romance.





Sinopse: Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI.
Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra.
Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos.
É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surgi o pior dos pesadelos.
O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrasta-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O Ceifador do milênio.

O autor e sua obra nas redes sociais:

YouTube do Autor
Facebook Zeck Death

Facebook Acácio Brites

Ótimas leituras
Beijos Dri

8 comentários:

  1. Ooooi Dri!
    Que saudade eu estava do seu blog! Faz tempo que não venho aqui.
    Bom, eu não conhecia essa obra, faz muito tempo que não leio nada de vampiros... por esse livro, poderia retornar, parece bom. Ainda mais por ser nacional, super apoio!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não some não Ale! rs
      Os nacionais estão cada vez melhores!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu amei a capa.. Esse é daqueles livros que eu compro pela capa sabendo que não vou me arrepender.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse livro tem essa chamada!
      Eu adoro esse tipo de história!

      Excluir
  3. Olá Dri, a sinopse me deixou bem curiosa e essa capa eu adorei, compraria até mesmo sem ler a sinopse.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais essa capa!
      Não vejo a hora de começar a leitura.

      Excluir
  4. Nossa essa capa chama atenção e um pouco macabra. Mas eu gostei !

    ResponderExcluir