09 novembro, 2015

Conhecendo o autor - Ingrid Callado

Oi gente!

Hoje, na coluna "Conhecendo o autor", temos uma nova parceira do blog, a Ingrid Callado.

Provavelmente assim como eu, vocês devem conhece-la do blog "Meu Mundo em Letras".

Espero finalizar a leitura em breve e contar mais para vocês =D


Biografia: Ingrid Callado nasceu em 1996. Desde pequena é apaixonada pelos livros. Em 2009 começou a rabiscar seus primeiros contos, mas foi só em 2010 que escreveu seu primeiro romance (ainda não publicado). Publicou na antologia Legado de sangue da Andross Editora. Mora em Recife com a mãe, a irmã, um hamster chamado Percy e um cachorro chamado Thor.








Sinopse: Nicole é uma vampira muito perversa quando se trata de sua caça. Seu único desejo em relação aos humanos é sugar seu sangue até que morram.

Essa tem sido sua diversão durante os únicos seis séculos. Mas, todo o sentido de sua existência muda quando ela conhece Alexander. Que por ironia do destino... é um humano.
Outro acontecimento que mexe com ela, é o surgimento de seu irmã, Kristen, a qual Nicole julgava estar morta há séculos. Que ressurgiu com uma sede de vingança irrefreável.
Sua vida obscura encontrará a luz. Mas, para não perder o único garoto que conseguiu mexer com ela pela primeira vez em tanto tempo, Nicole terá que lidar com seus instintos, e ter força para lidar com sua irmã e tudo que o surgimento dela trará a tona.



A autora e o livro nas redes sociais



Ótimas leituras
Beijos Dri

4 comentários:

  1. Gostei da sinopse do livro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pela parceria. Nunca li nada nesse tema vampiresco, mas este livro parece ser bem interessante. Aguardarei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o tema desde sempre.
      Tanto que um dos meus livros favoritos é "O Drácula"
      Obrigada!

      Excluir