29 novembro, 2015

Praxe Literário - Primeira vez como colaboradora!

Oi gente!

Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouquinho do evento que aconteceu dia 28/11, na Cidade de Campinas, em São Paulo.

O evento foi a 1ª edição do Praxe Literário, organizado pela Letícia Iarossi, na Livraria Leitura do Shopping Parque Dom Pedro.

Foi a primeira vez que tive a oportunidade de participar/ ajudar na apresentação de um evento.
Para explicar melhor... fui uma das duas blogueiras convidadas a ajudar na apresentação do evento. Juntamente com a Hells do blog The Blue Blog.
Foi um momento muito importante, claro que estava nervosa, é totalmente diferente "falar" para vocês aqui nos posts do blog, ou até mesmo quando gravo um vídeo para o canal. Mas o mais importante, é que tudo ocorreu bem. =D

Tivemos a participação de 14 Escritores Nacionais de diversos gêneros.

- Acácio Brites
- Barbara Biazioli
- Bruna Pizzol
- Camila Pelegrini
- Claudia Pereira
- Giovanna Vaccaro
- Keila Gon
- Mara Deméter
- Priscila Magalhães Palmeira
- Raiza Varella Penteriche de Medeiros
- Samanta Holtz
- Sergio Biscaldi
- Tais Cortez
- Tatiane Durães

Revi duas escritoras lindas e que eu adoro!

Tais Cortez e seu mais novo bebê, o livro "Acima de Nós" <3

Camila Pelegrini <3

Conheci pessoalmente alguns escritores que eu já conhecia através das redes sociais e descobri que eles são mais simpáticos ainda pessoalmente!

Acácio Brites - aguardando ansiosa pela minha vez no Book Tour!

Mara Deméter - também estou aguardando ansiosa pela minha vez no Book Tour!

 Vocês são dois simpáticos, que estou feliz em poder ajudar!

E também conheci escritores que ainda não tinha contato, mas que agora terão uma nova leitora entre seu infinito mar de leitores.

Samanta Holtz - Feliz demais em te conhecer! 
Ainda consegui o meu raro exemplar de "O Pássaro" autografado! Quer melhor do que isso? Só a nossa foto mesmo =D

Giovanna Vaccaro - Uma fofa! Fora que é super divertida! 
Adorei te conhecer!

Sergio Biscaldi - Escritor da literatura infantil que me surpreendeu.
Acho legal começar a fazer mais "esquisitos" para nós =D 

Premiações para:
*Melhor Cosplay
*Melhor FanArt
*Melhor Pintura
*Camiseta nerd
*Quiz




E claro muitos Sorteios, marcadores, botons.

Enfim... foi um evento para ninguém colocar defeito.

Pessoas super divertidas que tive a feliz oportunidade de conhecer!
Rê! Obrigada pela companhia maravilhosa ;)

E por fim, nós "As Blogueiras do Praxe"!
Lê! Obrigada pelo convite <3


Vamos esperar as próximas edições e mais eventos como esse.

Vocês podem conferir mais fotos na page oficial do evento

Ótimas leituras
Beijos Dri

10 comentários:

  1. Dri! Foi um imenso prazer ter você ao meu lado nesse dia tão importante. Obrigada por tudo! Que venham mais Praxes!!! 🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo Lê! Adorei o convite!
      Que venham muitos mais!!!

      Excluir
  2. Eu AMEI reencontrar vc, Dri! Espero que isso se repita muitas outras vezes.

    E o evento foi fantástico! Parabéns pela organizaação :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá sua linda!!!
      É sempre maravilhoso rever pessoas queridas como você!
      :)

      Excluir
  3. O PRAXE!!!!!
    Esse evento foi sucesso, graças a Deus!
    Fiquei babando com essas fotos, Dri! Nossos autores nacionais arrasando.
    Tenho certeza que vc arrasou junto com a Lê!!!
    Sucesso pra vcs.
    No próximo estarei, se Deus quiser!
    oqueeuanddolendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Dri
    Adorei o post e amei te encontrar no evento!!!
    Agora vc ja tem seu Acima de Nós rss
    Estou curiosa para saber sua opinião! Espero que goste :)
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisss!!!!!
      Fiquei muito feliz quando você confirmou que iria no evento!
      Um sonho!!!
      Também estou bem curiosa com essa leitura, estou me organizando aqui para inicia-la ainda essa semana!
      Beijos

      Excluir
  5. Querida Dri,

    Que delícia ler seu post e reviver aquele sábado tão gostoso ao lado de todos vocês!
    Não me canso de dizer o quanto o evento foi criativo, bem apresentado e bem organizado... isso é mérito de vocês! <3

    Obrigada por nossa foto e pela legenda... ownnnnn!!! Espero que ame "O Pássaro"! E que tenhamos mais encontros deliciosos como este :D

    Beijos no coração!
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda!
      Foi muito satisfatório ajudar no evento, fazer este post e conhecer pessoas maravilhosas, como você!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir