13 novembro, 2015

Resenha - Sem Esperança - Colleen Hoover

Título: Sem Esperança - Hopeless - Livro 2
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 320

SINOPSE: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

"Quando um garoto ama uma garota, especialmente a irmã, deveria saber o que a faz sorrir e o que a faz chorar. Mas eu não sabia. E não sei. Então me desculpe, Less. Desculpe mesmo por ter deixado você fingir que estava bem quando era óbvio que não estava nada bem"

Foi ótimo ver a versão do Holder da história, e o legal é que não foi apenas a versão dele. Houve fatos que no outro livro não ficou muito claro, por exemplo, o que aconteceu para para o Holder agir de tal maneira, ou onde ele estava em determinado momento que não havia sido citado no "Um Caso Perdido", agora essas duvidas foram esclarecidas.
Ficamos sabendo mais informações sobre a a Less, a família toda do Holder e claro muitas informações sobre a Hope. Lembranças que ela não tinha ou que não compartilhou com a gente no primeiro livro e ele sim.
Foram tantos detalhes maravilhosos nesse livro que não ficou em nenhum momento uma história repetitiva, temos até uma prévia do terceiro livro ;)
Colleen Hoover é simplesmente fantástica, sabe nos deixar apaixonados e estagnados com sua escrita e suas excelentes histórias.
Tenho certeza de uma coisa, todos os livros já lançados e que ainda não foram lançados dela já estão na minha wishlist rs

"- Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre."

Amei e indico sim!


Ótimas leituras
Beijos Dri

6 comentários:

  1. Acabei de comprar esse livor, preciso ler o primeiro. Ainda não sei porque não peguei pra ler. Do 2016 não passa! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!
      Eu adorei ambos.
      O primeiro acho que mais um pouco... são leituras mais que indicadas.

      Beijos

      Excluir
  2. Sou louca para ler ambos os livros, e sua resenha só me deixou mais curiosa. Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!
      Digo e repito: leia, leia, leia! rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Dri como sempre gostei muito de sua resenha! Sou suspeita para comentar, pois amo muito esse livro... Ele é envolvente e surpreendente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka sua linda!
      Somos duas que amamos então rs, embora eu acho que deve existir mais algumas fãs rs
      História maravilhosa <3

      Beijos

      Excluir