06 dezembro, 2015

Primeiras Impressões - Nano Mortais - Acácio Brites

Oi gente!

Esses tempos falei para vocês que estou participando de alguns Book Tour, estão lembrados?
E hoje tenho uma novidade relacionada a um dos autores do Book Tour com um livro que ainda será lançado, Nano Mortais.
Eu tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos de Nano Mortais, e assim... estou aflita, ansiosa, preciso que o livro chegue logo para que eu possa concluir essa leitura!

Sério galera, só esse começo me deixou bem desesperada para ler rs
Para que vocês possam entender e acompanhar mais, eu vou deixar aqui quais foram as minhas primeiras impressões sobre esse livro.



A história se inicia em 2025, a era da tecnologia está em seu auge e juntamente a esse fator um médico muito bem conceituado Nikolai Engerhoff resolve iniciar uma cura que pode ser usada em qualquer imperfeição interior ou exterior, pode curar diversas doenças e não tem efeitos colaterais. Ele cria a Nanotecnologia.
Scott é o protagonista da nossa história ele é um homem divorciado com um filho de 15 anos, um eoseZo por causa de uma lesão no joelho que o impossibilitou de continuar a praticar.
Com toda a fama de Scott, Nikolai faz de tudo para que o ex - jogador aceite sua proposta e faça a cirurgia, para ajuda-lo a divulgar mais o seu "produto", porém Scott não acredita muito nesse milagre. E claro sua desconfiança não é infundada.
Começam a acontecer diversos surtos de raiva entre a população que já realizou a cirurgia e tudo começa a ficar confuso.
Scott corre contra o tempo para ir ao encontro de seu  filho, porém no meio do trajeto é golpeado e fica desacordado por praticamente 3 dias. Quando acorda tudo está um caos. E a maioria das pessoas parecem ter virado zumbis.

Assim que inicie a leitura já percebi que era uma história diferente e isso é fantástico!
A história se passa em um futuro não tão distante e apesar de algumas mudanças, nada é tão absurdo que não possa acontecer. Até que aparecem os médicos e desenvolvem essa tecnologia revolucionária, porém com um efeito colateral extremo, que começa a virar uma praga e pode devastar a humanidade.
A ideia toda do Acácio é sensacional, uma história que envolve diversos temas, e apenas nesses poucos capítulos eu já pude sentir a a intensidade das emoções que teremos durante toda a leitura.
Imaginem só, você já está desconfiado, então você fica desacordado e quando volta existem uma especie de zumbi e você não tem ideia ideia do que fazer, pois ainda estão criando uma cura (se é que dará certo realmente).

Agora, acho que vocês conseguem entender um pouco melhor o porque eu fiquei tão aflita, angustiada, ansiosa, para ler logo esse livro inteiro rs
Espero que não demore e claro espero gostar tanto do restante do livro como gostei desses poucos capítulos.


Ótimas leituras
Beijos Dri

8 comentários:

  1. Nossa, que capa macabra kkkkkkk
    Ainda não conhecia não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um novo livro, provavelmente será laçado agora em 2016!
      A capa é uma prévia... a história parece fantástica!

      Excluir
  2. Oi Dri!
    Que legal que você está participando de Book Tour.
    Parece ser um livro bem interessante.Quero resenha quando terminar de ler.
    É uma série?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não será uma serie, mas ainda sem confirmações rs

      Excluir
  3. HUUM fiquei muito curiosa com o livro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas rs
      Quero que seja lançado pra ontem!

      Excluir