31 dezembro, 2015

Retrospectiva 2015



Oi gente!

Estamos fechando mais um ciclo, e ficamos na expectativa que o próximo ano, de 2016, nos traga muitas oportunidades que 2015 não nos trouxe...
O ano 2015 foi muito proveitoso e resolvi fazer uma rápida retrospectiva e compartilhar com vocês ;)

*Tivemos o inicio do "Top Comentarista" no Blog, que provavelmente voltará com mais força no próximo ano!

*O Blog participou de alguns sorteios, juntos com outros blogs, houve mais interações.

*Pela primeira vez lancei o VEDA! Foi muito dificil, mas conseguir passar por esse desafio e foi muito bom!

*Fui no meu primeiro "Porre Literário".

*Participei de vários eventos que ocorreram aqui em São Paulo e fui chamada para ser colaboradora em um deles como uma das organizadoras, no "Praxe Literária".

*Conheci pessoalmente "amigos da internet" e fiz mais alguns amigos pela internet =D

*Conheci diversos autores maravilhosos! O que me deixou muito feliz! - Todos já foram citados no blog ;)

*Participei e estou participando de alguns Book Tour. Obaaa!

*Comecei a me apaixonar pelas HQ's =D

*E simmmmm!
Eu consegui cumprir minha meta de leituras!
#50livrosem2015

*55 livros lidos
*95 HQ's - The Walking Dead - Acho que estou viciada rs


Desejo um maravilhoso Ano Novo para vocês!

Beijos
 Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário