06 janeiro, 2016

Desafios e Metas Literárias - 2016

Nada melhor do que começar o ano com novas metas estabelecidas, não é mesmo!

O ideal, é aproveitar o começo do mês de Janeiro, pois é nessa época que estamos mais entusiasmados para mudanças, estamos esperançosos que o Ano Novo traga bons frutos e novas conquistas. E é ai que começamos a estabelecer metas e a cumpri-las.

Com esse espirito de Ano Novo, me entusiasmei e estabeleci alguns desafios literários para cumprir nesse ano de 2016.


Quero ver se esse ano chego nos 100 livros lidos =D


Quem quiser participar está mais do que convidado!
Já estão participando de algum desafio literário?

Vamos usar a #100livrosem2016 a #desafiolivrosleituraseleitores


Ótimas leituras
Beijos Dri

16 comentários:

  1. Queria muito participar de um desafio, mas não iria conseguir cumprir. Porque quando voltar as aulas, volta a loucura. Um ótimo desafio pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou tentar, com as aulas quero só ver rs

      Excluir
  2. Hey Dri!!!

    Não gosto muito de metas, acho que acabamos ficando presos a certas leituras.( Claro que isso é gostos)
    Mas gostai bastante do que impôs e acompanharei para ver como foi a experiencia.

    bjs e sucesso
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... tem seu lado bom e seu lado ruim.. vamos ver rs

      Excluir
  3. Omg que td amei o desafio boa sorte ano passado nao li nada so 15 livros u.u esse ano quero dobrar e quem sabe chegar aos 50


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Achei super válido esse desafio <3
    Estou vendo isso em muitos blogs (claro que cada desafio é diferente do outro), mas ainda assim, é bem legal. Vamos quebrar nossos preconceitos literários e ler de tudo um pouco.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Bem interressantes seus desafios, e alguns bem complicados! Espero que vc consiga... Eu particularmente não sou adepto de desafios bem específicos como esses. Tenho apenas uma meta: lervmais que em 2015; que no caso foram 31 livros. Boa sorte!
    Bjo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo..
      Eu sempre vou aumentando os desafios, por isso esse ano vai ser esse, mas enfim, é mais uma tentativa rs

      Excluir
  6. 100? Minha meta é 70..
    Achei interessante os desafios, espero que consiga e compartilhe suas experiencias aqui no blog.
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!!
    Metas e metas, em?
    Eu não farei metas de leitura. Por N's motivos...
    mas vou ler o que der e o tempo me permitir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vc vai conseguir!!!!

    Bjos

    http://booksandtrips.blogspot.com/

    ResponderExcluir