15 março, 2016

Metas e Desafios - 10 livros para ler em 2016

Então você percebe que está se desafiando cada vez mais =D

Oi gente!

O video de hoje é mais uma meta que estabeleci para minha vida literaria... além dos #100livrosem2016, e do Desafio Literário já lançado com 15 tópicos, agora resolvi lançar mais um!

Esse se consiste em 10 livros que pretendo ler ainda neste ano de 2016.
Acontece que tenho alguns livros que comprei a algum tempo, são grossos e não li ainda, muitas das vezes pelo tamanho do livro mesmo.
E agora pretendo desencanta-los ou desencalha-los da minha estante!

E vocês alguma meta parecida?




Ótimas leituras
Beijos Dri

3 comentários:

  1. Já consegui ler 5 livros esse mês, estou super empolgada..
    Vou ver o vídeo..
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para ler A Fúria dos Reis, haha. Quero ler a Saga do Martin ainda.
    O Chamado do Cuco também está na minha lista há séculos ♥♥
    E os outros dois da saga também, haha.

    Ahhh, e pode ir fundo em P. S. Eu te amo, eu gostei bastante do livro (embora não tenha chorado, mas é muito bom).

    Morte Súbita foi um livro muito bom também, e deu para ver aquela grande diferenciação entre o mundo de Harry Potter, para com este livro.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma meta de 30 livros por ano, tento ler pelo menos 12 que é um por mês kkk
    Esse ano ta bem complicado por causa dos estudos, mas espero conseguir !

    ResponderExcluir