Trechos e Frases

Olá leitores!

Sabe aquela frase que você ama? E aquele trecho do seu livro favorito?
Pois bem, agora vocês poderão lê-los por aqui

Eu amo ficar relendo algumas frases e trechos que mais gosto, em alguns momentos me identifico mais e em outros nem tanto, as vezes acabo trocando de frase favorita de acordo com o momento que estou vivendo, mas sempre tem aqueles que marcam mais.

Achei que seria ótimo compartilhar isso com vocês ;)

Espero que gostem!

“(...) Oportunidade é o que nós criamos com a vontade, o instante e os recursos que se tem. (...)”
A Verdadeira Bela - Li Mendi


"(...)Apesar do pouco conforto e de todos os desafios que estavam enfrentando, Garley se sentia bem ali. Quase se esqueceu de que não estava acampando em férias.
A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses


"(...) E rir parecia algo errado, mas também algo bom, embora o fato de me sentir bem também me faça sentir culpado, o que acaba por me trazer de volta a sensação de que tudo aquilo era mesmo errado.(...)"
A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff


"Os livros tinham sido meus melhores amigos por muitos tempo. Eles me permitiam fugir da realidade, viver a vida de outras pessoas e esquecer as frustrações com minha própria vida."
O último homem do mundo - Tais Cortez


"...Você ama Gabby e Gabby ama você,  e eu não consigo imaginar um mundo onde vocês dois não estejam juntos. Juntos como deveriam estar." 
A Escolha - Nicholas Sparks


"...Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou..."
Como eu era antes de você - Jojo Moyes



"Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos serão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas."
 Insurgente - Veronica Roth